Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Faça Voltar A Comer Carne.


Heezy

Posts Recomendados

porque carne sabe muito bem,e é muito facil de encontrar(ao contrario de muitas comidas vegetarianas)

a verdade e esse cara do video(tinha viado e nem percebi,mas troquei lol)

disse que a carne é responsavel por as principais doenças do mundo

e ainda praticamente disse que carne causa CANCRO

o cara fala basicamente que é por tu comer carne,que tu vais morrer muito cedo e pegar uma data de doenças

e desse exagero que eu estou falando,o pirula ate fala disso também

A sim, em geral no brasil carne é mais fácil de ser encontrada. Mas no Brasil e em outros países os alimentos vegetarianos são também muito fáceis de achar, e mesmo assim as pessoas ainda consomem carne. Eu acho que você se refere aquelas comidas que você encontra em estabelecimentos feitos para o publico vegetariano (tipo hambúrguer vegetariano), e realmente temos poucos estabelecimentos assim no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante DESTROY3R

Hambúrguer vegetariano LOL

hamburguer já vai contra qualquer principio vegetariano, logo, se algum vegetariano sente vontade de comer um "hamburguer vegetariano" o cara tá é se fazendo e louco pra comer carne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hambúrguer vegetariano LOL

hamburguer já vai contra qualquer principio vegetariano, logo, se algum vegetariano sente vontade de comer um "hamburguer vegetariano" o cara tá é se fazendo e louco pra comer carne

Não entendi ...

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando agora que eu estou morando fora, sempre tomei agua de poço (tive que copiar esse ç para nao ficar tao estranha a frase) artesiano, agua que era mandada analisar a cada 2 anos para ver a qualidade, etc.

Considerar tudo que nao tem um estudo provando eh muito facil, e alem disso, muito, deixe-me pensar a melhor forma de escrever isso... nao sei como expressar, hehehe. Mas o que exatamente motiva os estudos, pesquisas, etc? Hipoteses, duvidas, curiosidade. Se todo o conhecimento e possibilidades ja houvessem sido estudados, nao precisariamos discutir, mas o fato eh que essa area de alimentacao ainda tem muito que evoluir. O simples fato de que ainda nao tem um estudo mostrando que tal coisa faz bem o faz mal nao quer dizer que o seu efeito nao exista.

Os primeiros estudos nao mostravam que tribulus aumentava a producao de testosterona? Ha alguns estudos mostrando isso, e se nessa fase alguem falasse que nao estaria 'mentindo' para voce? Novo estudos mostraram que nao aumenta, mas quem pode dizer com 100% de certeza que eles sao conclusivos e tribulus nao faz nenhum tipo de efeito alem de placebo?

Sai do tema apenas como exemplo para aquilo que estava tentando discutir... mas de qualquer forma, lembro que tu estava estudando, e possivelmente vai se formar ou ja se formou. Tem a ideia de trabalhar com a area de pesquisa um dia? Se sim, como que alguem que defende que uma coisa que nao tem estudo provando eh mentira poderia gerar um novo estudo sobre um assunto diferente? Ou pior, provar que aquilo mostrado em outro estudo esta errado?

Esta é a questão, o pessoal do fórum só se guia por artigos ficam cuspindo artigos para todo lado, como se fossem verdades absolutas e inalteráveis de alguma coisa, como se provassem algo, sendo verdade, algo infalível. E não é, está bem longe disso. Um artigo mostra os malefícios da carne hoje, amanhã sai outro com uma nova descoberta, ou validada por um método desconhecido da pesquisa anterior e joga por terra aquele artigo. Se uma ideia não é validada por um estudo, ela não é mentira, apenas não foi provada, ou a metodologia de estudo não foi capaz de confirmá-la. Não abandonem o conhecimento empírico por favor, o método científico é tributário dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não discordo de nada do que você disse, só não vejo nada negativo. Burrice, ignorância, é algo deplorável em qualquer forma. Se você faz um canal de youtube e veicula sua burrice, é ainda pior.

obvio mano,o canal do scooby,hodgetwins e.t.c e muito brosience mesmo

mas eles estão a tentar ajudar o pessoal,o ian so está a fazer isto para alimentar o seu ego

e complexos de superioridade

mas na boa mano,eu não estava a tentar ofender ninguém,eu apenas acho o cara um idiota com complexo de superiodade chapaDo

sinceramente,mas ele tem bom concelhos por isso não discuto mais

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Tirando agora que eu estou morando fora, sempre tomei agua de poço (tive que copiar esse ç para nao ficar tao estranha a frase) artesiano, agua que era mandada analisar a cada 2 anos para ver a qualidade, etc.

Considerar tudo que nao tem um estudo provando eh muito facil, e alem disso, muito, deixe-me pensar a melhor forma de escrever isso... nao sei como expressar, hehehe. Mas o que exatamente motiva os estudos, pesquisas, etc? Hipoteses, duvidas, curiosidade. Se todo o conhecimento e possibilidades ja houvessem sido estudados, nao precisariamos discutir, mas o fato eh que essa area de alimentacao ainda tem muito que evoluir. O simples fato de que ainda nao tem um estudo mostrando que tal coisa faz bem o faz mal nao quer dizer que o seu efeito nao exista.

Os primeiros estudos nao mostravam que tribulus aumentava a producao de testosterona? Ha alguns estudos mostrando isso, e se nessa fase alguem falasse que nao estaria 'mentindo' para voce? Novo estudos mostraram que nao aumenta, mas quem pode dizer com 100% de certeza que eles sao conclusivos e tribulus nao faz nenhum tipo de efeito alem de placebo?

Sai do tema apenas como exemplo para aquilo que estava tentando discutir... mas de qualquer forma, lembro que tu estava estudando, e possivelmente vai se formar ou ja se formou. Tem a ideia de trabalhar com a area de pesquisa um dia? Se sim, como que alguem que defende que uma coisa que nao tem estudo provando eh mentira poderia gerar um novo estudo sobre um assunto diferente? Ou pior, provar que aquilo mostrado em outro estudo esta errado?

Ok, classificar como "mentira" é coisa minha, porque é uma afirmação que não tem base e tá sendo usada de maneira a prejudicar alguém (frango a 5R$ o quilograma no mercado, mas o sujeito tem que ir lá na granja e comprar por 12 porque o do mercado "tem hormôno"?), e pra mim isso é uma mentira.

Nem tudo precisa de estudos pra se provar. O que um estudo é? É um documento contendo informações empíricas sobre um determinado assunto. Como tal, é um documento que pode ou não ter alguma referência, e pode ou não ser citado por outros autores com referências ou não, e assim sucessivamente, dando uma reputação pro documento, pro autor, mas mais importante: pra informação contida no documento.

Um estudo serve pra quê? Pra testar uma hipótese. Você tem uma hipótese, digamos "pentobarbital pode ser usado como anestésico". Você vai lá, faz um modelo animal com uns wistar, dá pentobarbital pra um grupo, dá soro fisiológico pra outro, e o comportamento dos dois fica inalterado. Então a tua hipótese "pentobarbital pode ser usado como anestésico" é falsa, logo "pentobarbital não pode ser usado como anestésico".

Mas aí alguém vai lá e fala "mas eu injetei pentobarbital nos meus ratos, rapidinho tavam sedados, e aí?". E eu pergunto, e aí? O que a gente faz? Bate o pé, faz birra, vira ativista falando "pentobarbital é anestésico sim, porra!", "vamos matar todos os que não usam pentobarbital!". Sai por aí espalhando "bah, mas eu injetei a parada e funcionou, eu fiz na prática e funcionou"? Pode até fazer, mas é a mesma coisa que um chimpanzé tentando compôr um soneto.

Se você criou uma hipótese, "pentobarbital não pode ser usado como anestésico", alguém sensato veria seu estudo e diria, sei lá "ué, mas ele usou uma dosagem muito baixa", ou "mas ele não diz que via de administração usou, enquanto a experiência clínica diz que pelo menos por via injetável a parada funciona". Vai lá e faz outra hipótese "pentobarbital exerce diferentes efeitos dependendo da via de administração". Testa pra isso (um grupo controle, um grupo via oral, um grupo via intra-peritoneal, etc): grupo controle de boa, grupo oral de boa, grupo IP dormindo feito uma pedra. Ok, então com base em dados empíricos o sujeito chegou a uma conclusão: pentobarbital exerce efeito por via IP, e não exerce por via oral, se comparado ao grupo controle.

Pode falar em caipirês também: espetamos a seringa na pancinha dos bichinho, domiram. Demos goela abaixo, não deu nada, igual ao outro que nós demos água com um pouquinho de sal.

Mas os dados são os mesmos. Qualquer pessoa com o mínimo de pensamento lógico chega a mesma conclusão. A é B, B é C, logo A é C.

Agora, sujeito vem e fala "Carne causa câncer". A prova? A mãe dele comia carne e morreu de câncer. Não lembra um pouco o que eu dei de exemplo? Mas a mãe dele fumava? A mãe dele tomava sol? A mãe dele via Rola ou Enrola no SBT? Ou como a imagem que eu postei, ela bebia água e aí? Água dá câncer? Ou é só água dura? Ou é só água do Gh15 hormonizada?

É a "sutil" diferença entre saber e acreditar. Se você tem uma hipótese que você diz ser verdadeira (i.e. Carne dá câncer, industrialização faz mal, etc), mas que não é provada ou que é provada errada, você acredita. Se você tem uma hipótese que você diz ser verdadeira, e que é possível provar (por A+B = C, C-B = Y, logo A=Y,, whatever), então você sabe (e, citando fontes, "segundo isso, isso e isso", "de acordo com tal, tal e tal"), e que vai se provar falsa quando "isso, isso e isso", "tal, tal e tal" forem provados falsos/errôneos ou mal-interpretados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A indústria alimentícia é um ninho de cobras.

Sim juntamente com a indústria das padarias é a mais maléfica das indústria contribuindo para eventos como a 1º e 2º guerra mundial , guerra fria, invasão soviética do Afeganistão dentre outros acontecimentos globais. A única salvação para o universo e para a intelectualidade humana é ser vegetariano como podemos ver Einsten, Leonardo da Vinci, e os pesquisadores científicos mais renomados de todo planeta o são..

Brincadeiras a parte... Já que são vegetarianos também são contra projeto de pesquisas que utilizam animais testes é claro :) , é ai onde beira a maior hipocrisia desses otários..

Editado por romulo050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que a minha professora de quimica falava, por exemplo, eh o fato de as mulheres tomarem anti-concepcionais e muitos hormonios serem liberados com os anos, e isso acaba indo para os rios... nenhum tipo de filtro remove esse tipo de 'impureza' que acabara, um dia, voltando para a agua entregue na torneira de todo mundo. Quais as consequencias disso? Vou ter que mostrar um estudo provando que isso altera algum processo no corpo humano? Eu nao sou vegetariano, mas eu penso o que acontece com cada coisa que comemos e as consequencias no futuro. Por isso eu repito:

O Reino Unido é uma ilha, primeiro mundo, esgotos 100% tratados pra não poluir o mar, peixes que eles mesmo consomem, etc. OK.

A taxa de natalidade é baixa. As mulheres tomam muito anticoncepcional pq não querem ter filhos. OK.

Existem estudos mostrando que todo esse hormonio, por mais que a agua seja tratada, continua presente contaminando tudo e todos SIM.

Qual resultado disso a longo prazo ? Saúde garanto que não vai ser....

Então ao contrario do que o amigo alí em cima tá duvidando dizendo "PROVA OU NÃO ACONTECEU" eu ja disse que não preciso nem quero mudar idéia de ninguém. Quem quiser a "prova" vai e pesquisa... a NET tá aí pra isso....um mundo maravilhoso de informações pra quem sabe onde procurar.

Hambúrguer vegetariano LOL

hamburguer já vai contra qualquer principio vegetariano, logo, se algum vegetariano sente vontade de comer um "hamburguer vegetariano" o cara tá é se fazendo e louco pra comer carne

Discordo.

Vegetais grelhados são muuuito gostosos.

E existem sanduiches maravilhosos sem carne.

Eu vou as vezes no Big X-Picanha e peço um Hamburguer vegetariano com provolone que é o bicho !!! rs...

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...