Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Faça Voltar A Comer Carne.


Heezy

Posts Recomendados

Nos dispomos de tempo e dinheiro, comprando e preparando carne, só porque é conveniente? não entendi.

porque carne sabe muito bem,e é muito facil de encontrar(ao contrario de muitas comidas vegetarianas)

a verdade e esse cara do video(tinha viado e nem percebi,mas troquei lol)

disse que a carne é responsavel por as principais doenças do mundo

e ainda praticamente disse que carne causa CANCRO

o cara fala basicamente que é por tu comer carne,que tu vais morrer muito cedo e pegar uma data de doenças

e desse exagero que eu estou falando,o pirula ate fala disso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante deletado____

Olá,

O que eu mais gosto é desse tipo de afirmação: "Comer carne é o que faz você ficar doente!" "Meu cabelo tá caindo porque parei de comer feijão!" "Eu só cresco porque treino até a falha" "Eu sou magro porque como carbo complexo".

100-of-people-who-drinks-water-dies-1339695898.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Provas ou não aconteceu.

Provas ou não aconteceu.

lol mano o que o ian mcnuggets esta fazendo no teu avatar

hahahah

mano esse cara e do pior,diz que é um expert em nutrição e treino

mas basicamente so treina a 4 anos,quase sem resultados nenhuns,come 2 pizas para pos treino,treina com 0% de intesidade(parece uma mulher de 80 anos fazendo cardio de baixa intensidade) e ainda por cima pelo menos 20% dos videos deles são so apenas insultando outros canais do yotube

rsrsrs

ai mano lembrei de mais uma coisa

nesse video do teu avatar,o cara que estava entrevistando(pro bodybuilder,fisiculturista profissional,natural diz ele)

diz que trabalha intenso na academia (ou seja que treina com alta intensidade mesmo,treino arduo)

e o ian fez uma cara bem tosca de como achasse que o cara era louco,e perguntou se ele

era sado masoquista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

lol mano o que o ian mcnuggets esta fazendo no teu avatar

hahahah

mano esse cara e do pior,diz que é um expert em nutrição e treino

mas basicamente so treina a 4 anos,quase sem resultados nenhuns,come 2 pizas para pos treino,treina com 0% de intesidade(parece uma mulher de 80 anos fazendo cardio de baixa intensidade) e ainda por cima pelo menos 20% dos videos deles são so apenas insultando outros canais do yotube

rsrsrs

Eu pelo menos nunca vi ele insultando ninguém. Vi todos os vídeos em que ele fala sobre as besteiras que falam no youtube (o epítomo do broscience, os HodgeTwins, e o scooby, por exemplo), mas insultar, até agora não vi ele fazendo.

E sobre os resultados, quem sou eu pra julgar? Gordo todo mundo parece igual, vamos ver como ele se sai em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pelo menos nunca vi ele insultando ninguém. Vi todos os vídeos em que ele fala sobre as besteiras que falam no youtube (o epítomo do broscience, os HodgeTwins, e o scooby, por exemplo), mas insultar, até agora não vi ele fazendo.

E sobre os resultados, quem sou eu pra julgar? Gordo todo mundo parece igual, vamos ver como ele se sai em cutting.

mano nem é por isso,é obvio que o cara é esperto para caralho mesmo

mas ele ofende sim,basta veres o cara no facebook ou os comentarios no yotube

o cara basicamente humilha toda a gente que não concorda com o que ele diz,é a maior idiotice

so para teres uma ideia o cara fez um post no facebook dizendo que sentia NOJO por pessoas

que tivessem uma inteligência média ou abaixo da média(e ainda disse coisas piores por vezes)

esse cara pensa que sabe tudo que a de saber,o cara têm mesmo um complexo de como se fosse algum deus conhecedor de tudo

e mano é obvio que o cara treina,mas pelo amor de deus

eu duvido para caralho que o cara vai fazer um cutting de verdade mesmo

ele basicamente so come merda o tempo inteiro(mais uma vez vai ao facebook do cara) e treina com 0 intesidade

duvido muito que ele tenha a disciplina de ir num cutt a serio sinceramente

mas na boa mano,se tu gosta do cara,tas no teu direito,aliás porque os concelhos deles

são bons e ele sabe bastante,com isso nem me atrevo a discutir,mas ele consegue ser um dois mais toscos

no yotube inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

Provas ou não aconteceu.

Posso te responder com um quote do que eu mesmo disse?

Nao temos ainda experiencia e conhecimento para dizer com 100% de certeza que faz mal (nem que nao faz mal). E vai levar muito tempo ainda para alguem patrocinar um estudo desses sem nenhuma tendencia e nao ser abafado por nenhum dos lados.

Uma coisa que a minha professora de quimica falava, por exemplo, eh o fato de as mulheres tomarem anti-concepcionais e muitos hormonios serem liberados com os anos, e isso acaba indo para os rios... nenhum tipo de filtro remove esse tipo de 'impureza' que acabara, um dia, voltando para a agua entregue na torneira de todo mundo. Quais as consequencias disso? Vou ter que mostrar um estudo provando que isso altera algum processo no corpo humano? Eu nao sou vegetariano, mas eu penso o que acontece com cada coisa que comemos e as consequencias no futuro. Por isso eu repito:

Nao temos ainda experiencia e conhecimento para dizer com 100% de certeza que faz mal (nem que nao faz mal).

Quem sabe a diferenca entre comer a carne de um porco comprado no mercado e um criado 'em casa' ou comer um tomate colhido na horta e um comprado no mercado sabe que algumas coisas nao sao exatamente feitas para serem 'saudaveis'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

mano nem é por isso,é obvio que o cara é esperto para caralho mesmo

mas ele ofende sim,basta veres o cara no facebook ou os comentarios no yotube

o cara basicamente humilha toda a gente que não concorda com o que ele diz,é a maior idiotice

so para teres uma ideia o cara fez um post no facebook dizendo que sentia NOJO por pessoas

que tivessem uma inteligência média ou abaixo da média(e ainda disse coisas piores por vezes)

esse cara pensa que sabe tudo que a de saber,o cara têm mesmo um complexo de como se fosse algum deus conhecedor de tudo

e mano é obvio que o cara treina,mas pelo amor de deus

eu duvido para caralho que o cara vai fazer um cutting de verdade mesmo

ele basicamente so come merda o tempo inteiro(mais uma vez vai ao facebook do cara) e treina com 0 intesidade

duvido muito que ele tenha a disciplina de ir num cutt a serio sinceramente

mas na boa mano,se tu gosta do cara,tas no teu direito,aliás porque os concelhos deles

são bons e ele sabe bastante,com isso nem me atrevo a discutir,mas ele consegue ser um dois mais toscos

no yotube inteiro

Não discordo de nada do que você disse, só não vejo nada negativo. Burrice, ignorância, é algo deplorável em qualquer forma. Se você faz um canal de youtube e veicula sua burrice, é ainda pior.

Posso te responder com um quote do que eu mesmo disse?

Uma coisa que a minha professora de quimica falava, por exemplo, eh o fato de as mulheres tomarem anti-concepcionais e muitos hormonios serem liberados com os anos, e isso acaba indo para os rios... nenhum tipo de filtro remove esse tipo de 'impureza' que acabara, um dia, voltando para a agua entregue na torneira de todo mundo. Quais as consequencias disso? Vou ter que mostrar um estudo provando que isso altera algum processo no corpo humano? Eu nao sou vegetariano, mas eu penso o que acontece com cada coisa que comemos e as consequencias no futuro. Por isso eu repito:

Quem sabe a diferenca entre comer a carne de um porco comprado no mercado e um criado 'em casa' ou comer um tomate colhido na horta e um comprado no mercado sabe que algumas coisas nao sao exatamente feitas para serem 'saudaveis'...

Se não tem como provar, então não tem como existir. Sim, hormônios ficam no ambiente por um longo período de tempo. Mas se você não for da Campinas (brinks, :lol:), por que se preocupar? Você bebe água do mesmo lugar o tempo todo? Do teu poço artesiano em casa? Da mesma fonte de água mineral? O teu fornecedor de água (que engarrafa ela pra você) usa a mesma fonte sempre?

É fácil falar "agrotóxicos fazem mal". Mas me prove isso. Não tem como provar porque é mentira. "Hormônios no meu frango fazem mal", prove ou é mentira. "antibióticos no meu boi fazem mau", prove ou é mentira. Se você não tem como provar algo, ou você acredita naquilo (e não sabe, logo não pode afirmar categoricamente), ou então é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

Se não tem como provar, então não tem como existir. Sim, hormônios ficam no ambiente por um longo período de tempo. Mas se você não for da Campinas (brinks, :lol:), por que se preocupar? Você bebe água do mesmo lugar o tempo todo? Do teu poço artesiano em casa? Da mesma fonte de água mineral? O teu fornecedor de água (que engarrafa ela pra você) usa a mesma fonte sempre?

É fácil falar "agrotóxicos fazem mal". Mas me prove isso. Não tem como provar porque é mentira. "Hormônios no meu frango fazem mal", prove ou é mentira. "antibióticos no meu boi fazem mau", prove ou é mentira. Se você não tem como provar algo, ou você acredita naquilo (e não sabe, logo não pode afirmar categoricamente), ou então é mentira.

Tirando agora que eu estou morando fora, sempre tomei agua de poço (tive que copiar esse ç para nao ficar tao estranha a frase) artesiano, agua que era mandada analisar a cada 2 anos para ver a qualidade, etc.

Considerar tudo que nao tem um estudo provando eh muito facil, e alem disso, muito, deixe-me pensar a melhor forma de escrever isso... nao sei como expressar, hehehe. Mas o que exatamente motiva os estudos, pesquisas, etc? Hipoteses, duvidas, curiosidade. Se todo o conhecimento e possibilidades ja houvessem sido estudados, nao precisariamos discutir, mas o fato eh que essa area de alimentacao ainda tem muito que evoluir. O simples fato de que ainda nao tem um estudo mostrando que tal coisa faz bem o faz mal nao quer dizer que o seu efeito nao exista.

Os primeiros estudos nao mostravam que tribulus aumentava a producao de testosterona? Ha alguns estudos mostrando isso, e se nessa fase alguem falasse que nao estaria 'mentindo' para voce? Novo estudos mostraram que nao aumenta, mas quem pode dizer com 100% de certeza que eles sao conclusivos e tribulus nao faz nenhum tipo de efeito alem de placebo?

Sai do tema apenas como exemplo para aquilo que estava tentando discutir... mas de qualquer forma, lembro que tu estava estudando, e possivelmente vai se formar ou ja se formou. Tem a ideia de trabalhar com a area de pesquisa um dia? Se sim, como que alguem que defende que uma coisa que nao tem estudo provando eh mentira poderia gerar um novo estudo sobre um assunto diferente? Ou pior, provar que aquilo mostrado em outro estudo esta errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...