Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

Ahh vegetal nem sente dor huahuahuah

Ri com o vídeo :ph34r_anim: (dos vegetais)

Como vc sabe disso?

e se eles sentem?

A natureza é cheia de predadores.

e nos seres humanos somos os melhores.

porq apesar de n termos garras afiadas, grandes incisos dentais e todas essas ferramentas, nos conseguimos predar qualquer animal.

Vegetarianismos é uma das coisas mais irracionais do modernismo marajá.

se nos somos cruéis com animais então toda a natureza tb é, inclusive as plantas.

sendo assim temos q puni-los então.

quando comemos um pássaro estamos dando sentença de morte pelo assassinato de vários insetos, é apenas a justiça sendo feita.

assim como a vaca q assassina todo aquele mato indefeso e ainda agride com fortes rabadas as pobres moscas q se aproximam dela.

qual é........se uma onça pode comer uma vaca por eu q sou mais esperto n posso?

a onça n come tudo mesmo (sobra comida mutia pra ela)

Publicidade

Postado (editado)

Como vc sabe disso?

e se eles sentem?

A natureza é cheia de predadores.

e nos seres humanos somos os melhores.

porq apesar de n termos garras afiadas, grandes incisos dentais e todas essas ferramentas, nos conseguimos predar qualquer animal.

Vegetarianismos é uma das coisas mais irracionais do modernismo marajá.

se nos somos cruéis com animais então toda a natureza tb é, inclusive as plantas.

sendo assim temos q puni-los então.

quando comemos um pássaro estamos dando sentença de morte pelo assassinato de vários insetos, é apenas a justiça sendo feita.

assim como a vaca q assassina todo aquele mato indefeso e ainda agride com fortes rabadas as pobres moscas q se aproximam dela.

qual é........se uma onça pode comer uma vaca por eu q sou mais esperto n posso?

a onça n come tudo mesmo (sobra comida mutia pra ela)

Porque eles possuem um SN muito simples.

Editado por Johnn
Postado

Vegetarianos também não devem fazer sexo oral pois tariam lambendo a carne e nem bejar pois estaria usufruindo a carne

rei do supino, essa afirmação minha procede ou não? s or n?

talvez s

talvez n

;)))))))))))))))))

Postado

2 vídeos sobre esse vídeo:

Sugiro ver caso já tenha visto "a melhor palestra"

Já vi os 3 pois acho o assunto "interessante"

acabei de ver os 2 videos desse cara.

e é praticamente um tapa na cara dos vegan fanáticos.

nao dá para discutir sobre isso pq na minha opinião 80% das opiniões dos vegetarianos são 100% rebatidas sem nenhum problema.

Postado

isso nao ta com nada mesmo,os humanos sao naturalmente comedores de carne

esta na nossa natureza e sempre ira ser assim,é assim com os animais e é assim com os humanos

muitos desses vegans e vegetarianos sao uma cambada de frescos vivendo suas vidinhas confortaveis

se achando melhor e insultando varias pessoas que nao partilham as mesmas ideologias que elas

quero ver se soltarem eles para africa com os leões,quando estiverem a ser comidos vivos,sem conseguir respirar

e os instestinos a serem comidos eles mudem ideia...

agora mesmo tentem convençer um cara que treina para caralho(strongman),que ainda leva uma vida

trabalhando pesado para caralho nas obras a não comer carne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...