Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu fasso academia a 1 mes

Quando entrei estava com :

27 cm de braço !

55 kg

1,85 na altura .

bom passado os 30 dias estou com :

30cm de braço

62 kg " (Tomando massa 3200 probiotica)"hipercalorico""

1,85 na altura

-------------------------

Bom queria saber se quando meu massa 3200 acabar . devo compra uma " creatina ou um Whey ? "

Ou devo esperar mais tempo para depois comprar esses tipos de suplementos ?

------

E tambem queria saber otra coisa qual é o tipo de suplemento que é melhor pra min ( Pos treino ou Pre Treino ? )

Publicidade

Postado (editado)

Cara, eu comecei tomando massa também e como você ainda é meio "fino" acho que deveria continuar na massa e ir colocando Creatina, Glutamina, um Whey. Só não pode faltar a proteína né parceiro kk

Não conheço essa sua massa ai, quantos g de Proteína e quantos de Carbo? Se for boa vale a pena continuar parceiro.

Não esqueça da alimentação também, suplemento não faz milagre kk

Editado por Jean SC
Postado

Antes de tudo investe numa dieta de qualidade, isso não é papo furado, é um fato. Mais do que qualquer coisa, a tua dieta vai influenciar nos teus resultados. A massa podes tomar até perceber que já criou certa massa corporal, depois disso que seria melhor alterar p/ o whey, creio eu. A creatina nunca é ruim, mas não te esquece dos detalhes, nada de álcool, muita água, etc..

Postado

Cara, eu comecei tomando massa também e como você ainda é meio "fino" acho que deveria continuar na massa e ir colocando Creatina, Glutamina, um Whey. Só não pode faltar a proteína né parceiro kk

Não conheço essa sua massa ai, quantos g de Proteína e quantos de Carbo? Se for boa vale a pena continuar parceiro.

Não esqueça da alimentação também, suplemento não faz milagre kk

Se acha qui eu so rico pra compra uma creatina e um whey e glutamina . ?

Postado (editado)

ok leandro mes que ve irei comprar uma whey da gold e uma dextrose !

Sabe um lugar Comfiavel , barato , e de boa qualidade o produto ?

Parça. se for original já é qualidade, os suplementos da ON são ótimos, porém bem caros, mas vocÊ encontra na internet uns preços melhores, comprei Creatina deles por 34 reais na net com frete grátis, aqui perto de casa ela custa 85 ¬¬'

Edit:

Não precisa ser rico também kk

Suplemento é caro mesmo, mas se procurar você acha uns com custo x benefício ótimo, tem algumas marcas nacionais com suplementos de qualidade boa :)

Editado por Jean SC
Postado

Cara, compra no corpo perfeito ou em algum lugar de sua confiança, eu particularmente não ligo muito pra marca, claro que tem que ter uma boa concentração, mas primeiramente vai a um nutricionista esportivo, ele saberá montar uma dieta balanceada para seu objetivo, e depois vc entra com os suplementos : )

Postado

creim..3cm de braço em 30 dias...

foi rapido hein rsrsrsrsrs

Acho que um já que você é magro, deveria continuar com o hipercalorico + whey + dextrose...e se desse uma creatina seria melhor ainda

Faça o hipercalorico caseiro aqui do forum..é barato é muito bom!

Sai menos que 40 reias e é melhor que muitos que custam 70!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Bons ganhos! Lembre-se

Suplemento é bom, mas nao faz milagre...a dieta é 90% os suplementos são 10%

Whey compre desse site é extremamente confiavel e com um Otimo custo beneficio..qualquer coisa va no topicos de Venda de Suplementos...

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...