Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum portanto vou pedir que me desculpem por algum erro ok? Obrigado.

Bom pessoal, estou com uma pequena dúvida, a partir agora do dia 20 eu vou começar a trabalhar o dia todo e estudar de noite, e isso prejudica o meu horário na academia (Fazia as 19 hrs). Entrarei no trabalho as 7 e sairei as 17 hrs, porém terei que estar as 18:30 na escola e isso acaba matando meu treino. Como o meu trabalho é muito longe da escola e eu terei que pegar ônibus, é impossível malhar das 17 as 18 (treino normal com duração de uma hora) pois tem o horário do ônibus, tempo do percurso e isso pode me atrasar na escola.

Tenho 1:30 hrs de almoço e estava pensando em treinar nesse horário, pois do lado do escritório tem uma academia muito boa (Caríssima, 250 reais por mês kk) e daria para treinar e ter ainda um tempinho de almoço.

Vocês acham que seria viável eu fazer isso? Se sim, seria melhor almoçar primeiro ou depois? Levar o suplemento para tomar no escritório no lugar do cafezinho seria viável também? Gostaria da ajuda de vocês ai pessoal, agradeço desde já.

Já ia me esquecendo rs'

Para evitar flood postarei aqui mesmo ok? Treino Hap Ki Do três veses por semana, por ser uma luta, conta como aeróbico? Deveria fazer antes ou depois do treino? E mudando um pouco de assunto, existe algum site bom para importar suplementos como Whey, Jack ou comprar aqui no Brasil com um preço menos salgado?

Agradeço ai a colaboração dos marombas, valeu mesmo !

Publicidade

Postado

Sim, seria viável, porém terias que optar por um treino mais rápido, como um ABCDE, fazer uma alimentação pré treino ainda no trabalho, ir p/ academia e depois almoçar. Já que vais almoçar em seguida do treino, tome o seu whey meia hora antes de treinar(mas também coma algo sólido antes desse whey). Sobre o seu treino, creio que conte sim, e acho que a preferência seria depois do treino, pelo fato de ser mais fácil treinar uma luta cansado do que fazer um treino pesado de musculação. Ao menos eu faço isso c/ o Muay Thai.

Existem vários sites p/ importar, porém há diversas coisas p/ se cuidar, dicas melhor dizendo, como por exemplo: O valor não passar de 50 dólars, não ultrapassar certo peso(que se não me engano são 4 libras), e há mais algumas que não me recordo. Nome infelizmente acho que não posso te dar por aqui por questões de regra do fórum. Mas me mande uma mensagem que nos comunicamos e te indico alguns sites. Abraço

Postado

Eu já treinei um tempo na hora do almoço. No trabalho mesmo eu fazia um lanche pré-treino e no pós eu primeira almoçava e em seguida manda Whey. Eu também tinha 1:30 de almoço, dava o tempo certinho pra tudo, porém eu não tomava banho...euaheahueahuea

Para a importação eu sempre uso o ebay.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...