Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Propionato X Oxandrolona X Stanozolol


Posts Recomendados

Opa, beleza cara?

Retirei a oxandrolona sim, me convenceram de que seria melhor fazer só com stano, vou utilizar por 4 semanas (5-8)

Quanto a estender ele duas semanas depois da testo, não acho que seria muito bom, pq a mv do propionato é de 2 dias apenas, então vou terminar o uso dos 2 ao mesmo tempo e iniciar a TPC 3 dias depois da ultima aplicação...

o ciclo ficou assim:

Propionato 100mg ds/dn: 1-8

Stano oral 50mg tsd: 5-8

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 semanas de stano é dose de mulher.... passa isso pra 6 semanas com um injetavel que o ganho vai ser BEM maior. pra aplicação, esquece que voce tem Vasto Lateral, porque se tu furar a fascia lata da coxa e dar febre tu vai passa uma dor uns 2 meses, é um erro aplicar na coxa. Poe propionato no Gluteo Stanozolol no ombro que vai dar tudo certo.

Dica do ciclo: 1-10 propionato 200mg dsdn

4-10 Stano 100mg dsdn

acompanhando aqui brother, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano...

Agora não da mais pra mudar o ciclo, já comprei as paradas, e ficou assim:

Propionato 100mg ds/dn: 1-8

Stano oral 50mg tsd: 5-8

Vou usar o oral mesmo, pq como minha unica opção vai ser autoaplicação e o propi já é ds/dn, com o stano injetável ia ficar tenso haha

Vão ser 4 semanas, que é o tempo que mais recomendam pra esteroides orais, comprei um pote com 150comp 10mg...

O início do ciclo vai se metade do mes que vem, acho que vou fazer nos glúteos e deltoides mesmo, pq ali já sei na prática como é... também assim como tem muita gente que diz que é bom aplicar no vasto, vi muita gente relatando problemas...

Meu único medo é a tal da auto aplicação, que nunca fiz e eu tremo bagarai =/ ushushahsua

disso vo te que perde o medo na marra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O timming da tpc tá errada man , eu estenderia o stan até a 10 semana e depois começaria a tpc para casar com a meia vida do propionato.Acho o clomid totalmente dispensável no seu caso só o tamox já lhe ajudaria a recuperação do eixo hormonal .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 semanas de stano é dose de mulher.... passa isso pra 6 semanas com um injetavel que o ganho vai ser BEM maior. pra aplicação, esquece que voce tem Vasto Lateral, porque se tu furar a fascia lata da coxa e dar febre tu vai passa uma dor uns 2 meses, é um erro aplicar na coxa. Poe propionato no Gluteo Stanozolol no ombro que vai dar tudo certo.

o tensor da fascia lata e a própria fascia lata, ficam bem acima, perto da cintura, tem que ser herói pra fazer isso... hehehe

a moral é ver uns vídeos, o vasto parece ser um lugar interessante de se aplicar, se souber oque está fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O timming da tpc tá errada man , eu estenderia o stan até a 10 semana e depois começaria a tpc para casar com a meia vida do propionato.Acho o clomid totalmente dispensável no seu caso só o tamox já lhe ajudaria a recuperação do eixo hormonal .

Abraços

Cara, a mv do propionato é de 2 dias...

Imagino que voce tenha se confundido com enantato ou dura, onde se dá duas semanas entre a última aplicação e o início da TPC...

Caso eu esteja errado por favor me corrija...

Quanto ao clomifeno vou utilizar igual. Ele já está comprado, comprei tipo um "kit" tpc que o cara vendia USAHHAUSHUSAHUSA então compensava pelo preço...

Abraço

saintgraal, obrigado pelo comentário cara...

Agora uma informação que eu acho que pode ajudar todo mundo que tá me acompanhando e ajudando aqui...

Principalmente o The user, que tá na mesma que eu... HUSAHUSAHUAS

Hoje a tarde eu estava conversando com um brother meu sobre o assunto, ele está se formando em medicina já, e ele me disse o seguinte:

Que pra quem não tem muito conhecimento específico sobre aplicações, os locais mais seguros, ou seja, menos passíveis de ocorrerem complicações seriam glúteos e deltóides (ombro e bunda). No resto - incluindo vasto lateral - se o cara não manja bem e não tem experiência quanto ao que tá fazendo, é bem mais fácil da alguma merda...

Se alguém discorda fique a vontade pra expor sua explicação aqui. Mas quem me disse isso é passível de crédito também...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usaria oxan , droga varia de organismo ! Sobre o fígado num e assim tbm , só pq vai usar drogas orais vai ter câncer no fígado!??

No máximo usaria abacaxi e muita ÁGUA !

Sobre as aplicações seja homem limpe e mande sem dó! Não se preocupe se fica doendo no outro dia e normal dessa droga !

qual e o laboratórios ! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usaria oxan , droga varia de organismo ! Sobre o fígado num e assim tbm , só pq vai usar drogas orais vai ter câncer no fígado!??

No máximo usaria abacaxi e muita ÁGUA !

Sobre as aplicações seja homem limpe e mande sem dó! Não se preocupe se fica doendo no outro dia e normal dessa droga !

qual e o laboratórios ! ?

Tudo da GC, até o tamox e o clomid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São duas drogas 17AA, toxicas, mesmo a OXA sendo pouco hepatica, misturada com a Stano oral, acho demais, não faria, se fosse stano injetavel, ficaria quieto.

Fora que ciclei com OXA, não achei incrievel, nda muitooo feraa... 2 meses 900 conto e 3 kg... Dinheiro mal gasto, mative o volume, mas poucos ganhos...

Irei começar agora dura e stan em comprimido, devido falta de tempo vo manda silimarina pra proteção e muita agua 3~4L dia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...