Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, beleza cara?

Retirei a oxandrolona sim, me convenceram de que seria melhor fazer só com stano, vou utilizar por 4 semanas (5-8)

Quanto a estender ele duas semanas depois da testo, não acho que seria muito bom, pq a mv do propionato é de 2 dias apenas, então vou terminar o uso dos 2 ao mesmo tempo e iniciar a TPC 3 dias depois da ultima aplicação...

o ciclo ficou assim:

Propionato 100mg ds/dn: 1-8

Stano oral 50mg tsd: 5-8

valeu

Publicidade

Postado

3 semanas de stano é dose de mulher.... passa isso pra 6 semanas com um injetavel que o ganho vai ser BEM maior. pra aplicação, esquece que voce tem Vasto Lateral, porque se tu furar a fascia lata da coxa e dar febre tu vai passa uma dor uns 2 meses, é um erro aplicar na coxa. Poe propionato no Gluteo Stanozolol no ombro que vai dar tudo certo.

Dica do ciclo: 1-10 propionato 200mg dsdn

4-10 Stano 100mg dsdn

acompanhando aqui brother, boa sorte

Postado

Valeu mano...

Agora não da mais pra mudar o ciclo, já comprei as paradas, e ficou assim:

Propionato 100mg ds/dn: 1-8

Stano oral 50mg tsd: 5-8

Vou usar o oral mesmo, pq como minha unica opção vai ser autoaplicação e o propi já é ds/dn, com o stano injetável ia ficar tenso haha

Vão ser 4 semanas, que é o tempo que mais recomendam pra esteroides orais, comprei um pote com 150comp 10mg...

O início do ciclo vai se metade do mes que vem, acho que vou fazer nos glúteos e deltoides mesmo, pq ali já sei na prática como é... também assim como tem muita gente que diz que é bom aplicar no vasto, vi muita gente relatando problemas...

Meu único medo é a tal da auto aplicação, que nunca fiz e eu tremo bagarai =/ ushushahsua

disso vo te que perde o medo na marra

Postado

O timming da tpc tá errada man , eu estenderia o stan até a 10 semana e depois começaria a tpc para casar com a meia vida do propionato.Acho o clomid totalmente dispensável no seu caso só o tamox já lhe ajudaria a recuperação do eixo hormonal .

Abraços

Postado

3 semanas de stano é dose de mulher.... passa isso pra 6 semanas com um injetavel que o ganho vai ser BEM maior. pra aplicação, esquece que voce tem Vasto Lateral, porque se tu furar a fascia lata da coxa e dar febre tu vai passa uma dor uns 2 meses, é um erro aplicar na coxa. Poe propionato no Gluteo Stanozolol no ombro que vai dar tudo certo.

o tensor da fascia lata e a própria fascia lata, ficam bem acima, perto da cintura, tem que ser herói pra fazer isso... hehehe

a moral é ver uns vídeos, o vasto parece ser um lugar interessante de se aplicar, se souber oque está fazendo...

Postado

O timming da tpc tá errada man , eu estenderia o stan até a 10 semana e depois começaria a tpc para casar com a meia vida do propionato.Acho o clomid totalmente dispensável no seu caso só o tamox já lhe ajudaria a recuperação do eixo hormonal .

Abraços

Cara, a mv do propionato é de 2 dias...

Imagino que voce tenha se confundido com enantato ou dura, onde se dá duas semanas entre a última aplicação e o início da TPC...

Caso eu esteja errado por favor me corrija...

Quanto ao clomifeno vou utilizar igual. Ele já está comprado, comprei tipo um "kit" tpc que o cara vendia USAHHAUSHUSAHUSA então compensava pelo preço...

Abraço

saintgraal, obrigado pelo comentário cara...

Agora uma informação que eu acho que pode ajudar todo mundo que tá me acompanhando e ajudando aqui...

Principalmente o The user, que tá na mesma que eu... HUSAHUSAHUAS

Hoje a tarde eu estava conversando com um brother meu sobre o assunto, ele está se formando em medicina já, e ele me disse o seguinte:

Que pra quem não tem muito conhecimento específico sobre aplicações, os locais mais seguros, ou seja, menos passíveis de ocorrerem complicações seriam glúteos e deltóides (ombro e bunda). No resto - incluindo vasto lateral - se o cara não manja bem e não tem experiência quanto ao que tá fazendo, é bem mais fácil da alguma merda...

Se alguém discorda fique a vontade pra expor sua explicação aqui. Mas quem me disse isso é passível de crédito também...

Abraços.

Postado

eu usaria oxan , droga varia de organismo ! Sobre o fígado num e assim tbm , só pq vai usar drogas orais vai ter câncer no fígado!??

No máximo usaria abacaxi e muita ÁGUA !

Sobre as aplicações seja homem limpe e mande sem dó! Não se preocupe se fica doendo no outro dia e normal dessa droga !

qual e o laboratórios ! ?

Postado

eu usaria oxan , droga varia de organismo ! Sobre o fígado num e assim tbm , só pq vai usar drogas orais vai ter câncer no fígado!??

No máximo usaria abacaxi e muita ÁGUA !

Sobre as aplicações seja homem limpe e mande sem dó! Não se preocupe se fica doendo no outro dia e normal dessa droga !

qual e o laboratórios ! ?

Tudo da GC, até o tamox e o clomid

Postado

São duas drogas 17AA, toxicas, mesmo a OXA sendo pouco hepatica, misturada com a Stano oral, acho demais, não faria, se fosse stano injetavel, ficaria quieto.

Fora que ciclei com OXA, não achei incrievel, nda muitooo feraa... 2 meses 900 conto e 3 kg... Dinheiro mal gasto, mative o volume, mas poucos ganhos...

Irei começar agora dura e stan em comprimido, devido falta de tempo vo manda silimarina pra proteção e muita agua 3~4L dia....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...