Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

São duas drogas 17AA, toxicas, mesmo a OXA sendo pouco hepatica, misturada com a Stano oral, acho demais, não faria, se fosse stano injetavel, ficaria quieto.

Fora que ciclei com OXA, não achei incrievel, nda muitooo feraa... 2 meses 900 conto e 3 kg... Dinheiro mal gasto, mative o volume, mas poucos ganhos...

Irei começar agora dura e stan em comprimido, devido falta de tempo vo manda silimarina pra proteção e muita agua 3~4L dia....

se vc não teve resultados , não coloque culpa na oxa , para ter resultados precisa ta com o bf bem baixo !

O fígado não se destroi tão facilmente assim ! Lógico q vc não vai ficar ingerindo bebidas alcoolicas pois isso só vai ajuda a se desgastar mais!

mistura essas 2 drogas orais num tem problema . Sobre a proteção, vc ficara mais protegido com abacaxi e água do que com silimarina .

Editado por Monjoy

Publicidade

Postado

sahuhausuhsahusa

nem me fale cara, quero só ver quando for começar mês que vem...

mas vamo aprende na marra né ^^

você costuma fazer e acha mais fácil no vasto na perna, ou outro lugar?

valeu mano

vou fazer minha primeira auto aplicaçao segunda ^^

to bem tenso tbm, pesquisando bastante

axo q vou mandar no vasto

comecei a me auto aplicar pela pimeira vez este mes, já fiz aplicação no dorso- gluteo, ventro-gluteo e deltoide, vou te dar uma dica que se vc usar não vai se arrepender nenhum um pouco... aplica no ventro-gluteo, não doi nada, eu empurro a agullha de forma bem tranquila sem pressa nenhum, encosto na pele e empurro, a seringa fica firme e numa ótima posição para aspirar e injetar, não sai nada de sangue... na verdade os outros locais tb não senti dor, mas foram bem complicados para aspirar e injetar pois a seringa fica numa péssima posição e sem instabilidade nenhuma, eu sou bem calmo, mas se a pessoa ficar nervosa, pode complicar... nesse link tem um artigo que ensina a localisar o local ideal para aplicação... http://www.scielo.br/scielo.php?pid=s0034-71672007000500013&script=sci_arttext

vlw!

• 2 semanas depois...
Postado

stano so 3 semanas?

tira a ox e começa o stano na 5 semana e estende 2 semanas depois da testo

Desculpe responder tarde mas eu concordo com que o amigo disse.

Stan 3 semanas é pouco e outra coisa. Se for manda oral manda 70mg pq 20mg vc não vai absorver pelo processo de metabolização do organismo...

agora se manda injetável fica melhor mandando 100mg DSDN injetável. Boa sorte e segue firme ^^

Postado

tbm to criando coragem de me auto aplicar, toda vida é 5 conto por aplicaçao na farma, to ficando pobre

semana q vem começo no stano, dae vou ter q aprender na marra

the strong man, mete stano injet 100mg DSDN e dieta firme q ja da resul

bons ganhos

Postado

Bah mano, agora já ta tudo comprado...

O ciclo ficou assim: 1-8 Prop ds/dn e 5-8 Stano 50mg TSD

Vou tomar oral mesmo, pq o propionato já é ds/dn, stano dói pra porra... tomar 10 agulhadas por semana eu não aguento sauhsahsau sem falar que vou me auto aplicar tudo, e não tenho experiência com isso, por enquanto

Valeu a ajuda ai de todo mundo, agora é só esperar duas semanas e bora crescer ^^

Postado

Tomei stan por 3 semanas injetavel kra e o que doi é só a agulha entrando....

Stan é aquoso por isso não faz sentido doer, e o meu sempre foi landerlan...

Mas já q vc comprou manda 70mg entao pq 50 vc não vai aproveitar muito..

manda 70mg todos os dias...

compra mais uma cartela... suponho q a sua cartela tem 100 compri, compra mais 1 e aumenta ... ai vc vai ver os resultados :D

boa sorte e bons ganhos

Postado

TPC 3 dias depois da ultima aplicação, com 3g de tribullus junto por dia

Eu chutaria 14 dias para o inicio TPC.

Sobre o mimimi das duas drogas orais, da pra usar tranquilo manin, o figado se regenera 2,3 semanas ja esta sussão; Abrax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...