Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Propionato X Oxandrolona X Stanozolol


Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou montando um novo ciclo, e ainda estou em dúvida, quem quiser dar uma opinião ou dica sobre qualquer coisa escrita aqui fique a vontade.

- Idade: 21 anos.

- Altura: 182cm.

- Peso: 79Kg

- Medidas(braço,peito etc):

Braço Relaxado (frio): 35D; 34,5E

Braço Contraído (frio): 38,5D; 38,5E

Ombros: 120,7

Tórax: 103,2

Antebraço: 30D; 29,1E

Abdome: 79

Coxa: 56,5D; 56,7E

Quadril: 97,5

Panturrilha: 39,2D; 39,2E

Estava em cutting até agora, então tão bem mais ou menos as medidas, visto que estava com mais de 90kg e acabei sem querer sacrificando bastante massa magra comparando com a ultima avaliação...

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 5 anos.

- Objetivo: Massa magra e redução do percentual de gordura.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-8 : propionato 100mg(1ml) ds/dn

1-5: oxandrolona 50mg/dia

6-8: stanozolol oral 50mg/dia

Só pra atualizar, seguindo as dicas daqui do forum e de amigos também, o ciclo ficou assim:

Propionato 100mg ds/dn: 1-8

Stano oral 50mg tsd: 5-8

3 dias depois:

TPC SERMS + tribullus terrestris

Todos os produtos são da GC, inclusive a tamox e o clomid da tpc, excluindo o tribullus terrestris.

- Bom galera, o ciclo é este. Já fiz dois outros ciclos na vida, mas foram bem simples e o ultimo faz mais de dois anos. Os quais me arrependo por falta de conhecimento tanto em dieta, quanto treino, mas em ambos havia feito a TPC certinho e minha vida seguiu sem problemas. Os unicos colaterais que tive foram espinhas (as quais são um problema pra mim). O treino e a dieta estão certinho nos conformes, quanto a isso tranquilo.

- As duvidas que tenho ainda são:

1) Como vou tomar a oxandrolona e o stanozolol orais, quais proteções hepáticas me aconselham tanto para antes, quanto durante e depois do ciclo? Me indicaram vitamina B12, mas como já tenho propensão a espinhas e todos os suplementos com muita vitamina B fazem com que elas aumentem, já desisti da ideia.

2) Nunca fiz auto aplicação, e esta será minha única possibilidade de fazer o ciclo no momento. Tremo bastante e ainda tenho um pouco (acho que bastante) medo de me furar, alguém mais experiente pode mandar umas dicas e manhas que não encontrarei em textos e tutorais encontrados na internet? O outlaw tinha me mandado uma dica a um tempo atrás de começar com agulha de insulina até me acostumar bem, será que 1ml vai de boa com agulha de insulina nos deltoides?

Valeu.

Editado por TheStrongMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, bom dia

Seguinte pra proteção do figado toma Silimarina, masss não aconselho vc agredir tanto seu figado assim, se pretende tomar a Stano oral, deixe a oxalandrona, seu efeito e pequeno, mas misturada com o stano pode te prejudicar ou parta pra stano injetavel e use a oxanalandrona.

Ja ciclei com Oxanalandrona, efeitos muito pequenos, cara, pagava cerca de 150 reais 30 cps de 20mg. Tomava 3 caps dias respeitando a MV de 8h, gastei em 2 meses 800 reais com um descontinho e ganhei uns 2~3kg só, definição não foi muita.

Pensaria em trocas o propianato por uma testo com menos aplicações, pela maior facilidade, ainda mais com seu medo de auto-aplicação. Pesquise no Google, aplicação de injeção intra-muscular, aparece muito material, consulte esse site:

http://www.spotinjections.com/index3.htm

Ele mostra os locais...

Flw GiGA qualquer coisa so falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah cara, você acha que vai agredir tanto assim o figado, mesmo sendo um ciclo curto?

Se for pra tomar só uma mano, acho que vou cortar o stano e deixar a oxandrolona então.

É que stano já tomei, e oxandrolona tenho curiosidade pra experimentar, ver como meu corpo reage e tals... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então vai se isso mesmo, vo corta a oxandrolona, pegar 150caps de stano e jogar pra acabar junto com o prop... certo?

Bom, comprado já... Vai ficar assim:

Propionato 100mg ds/dn: 1-8

Stano oral 50mg tds: 5-8

TPC 3 dias depois da ultima aplicação, com 3g de tribullus junto por dia

Tenho que arrumar só a similarina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sahuhausuhsahusa

nem me fale cara, quero só ver quando for começar mês que vem...

mas vamo aprende na marra né ^^

você costuma fazer e acha mais fácil no vasto na perna, ou outro lugar?

valeu mano

sahuhausuhsahusa

nem me fale cara, quero só ver quando for começar mês que vem...

mas vamo aprende na marra né ^^

você costuma fazer e acha mais fácil no vasto na perna, ou outro lugar?

valeu mano

Olá amigo tudo joia?

quando eu fiz meu primeiro ciclo eu apliquei tudo na perna... só quando fui manda stano 50mg dia sim dia nao que usei um pouco do gluteo... mas quem aplico foi uma amiga minha...

na perna é moleza mesmo muito facil

Acho que não vai agredir tanto o figado assim usando a oxandrolona e stano injetavel.

na terapia se não achar a similarina usa xantinon tbm é bom pro figado.

Boa sorte tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sahuhausuhsahusa

nem me fale cara, quero só ver quando for começar mês que vem...

mas vamo aprende na marra né ^^

você costuma fazer e acha mais fácil no vasto na perna, ou outro lugar?

valeu mano

Cara, ultimamente tenho aplicado quase sempre na perna, mas não sei se aplico no lugar errado ou oq, direto acerto alguma veia ou nervo e ai tenho q tirar a agulha e aplicar de novo.

Os lugares mais faceis na minha opinião é o ombro e o gluteo. Principalmente gluteo pois é um musculo bem mais mole e é facil de aspirar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...