Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting! Tah Meio Estranha.... Mas Está Funcionando...

thsmineiro

Posts Recomendados

Bom dia Galera,

Já li aqui algumas dietas bem interessantes e mais outras coisas por aqui.... Então queria a opinião do pessoal mais experiente...

Quase sempre malhei, mas vinha de 1 ano e meio parado por estudos e algumas coisas a mais.... Então ja está na hora !!! rs

Tenho 1,80 m, estava no auge do meu peso, rs.... com 100 kilos.... 25 anos...

Obvio q meu interesse eh num Cutting bem feito....

A minha Dieta não foi nada difícil de ser elaborada, visto que quase não tem diversidade....rs.. Mas quanto a isso EU não tenho problemas, pois não enjoo de frango de jeito nenhum !!! kkkkkkkkkkk

Queria saber do pessoal se existe algum problema nessa dieta ou se está faltando algum tipo nutriente....

dietar.jpg

Pratinho de almoço e Janta... rs...

img1119kp.jpg

Junto da Dieta estou tomando um OxiElite Pró de manha e fazendo um AeJ moderado....

Estou tendo bons resultados com a Dieta + Cutting - Iniciei dia 05/07 :

• 05/07 - 100,1kg - Tempo de Spinning 40 min - Estava sem o Polar.
  • 06/07 - 98,9 kg - Tempo de Spinning 40 min - Perda de 873kcal. Media de 185 bpm
  • 07/07 - 98,7 kg - Tempo de Spinning 40 min - Perda de 857kcal. Media de 183 bpm
  • 09/07 - >>>>> - Tempo de Spinning 45 min - Perda de 925kcal. Media de 180 bpm
  • 10/07 - 98,2 kg - Tempo de Spinning 48 min - Perda de 1029kcal. Media de 184 bpm
  • 11/07 - 97,1 kg - Tempo de Spinning 46 min - Perda de 904kcal. Media de 176 bpm
  • 12/07 - 96,1 kg - Tempo de Spinning 49 min - Perda de 1009kcal. Media de 181 bpm

Enfim, eh isso....

Gostaria de saber se tem algo errado com a Dieta que precise ser adicionado ou retirado ou se posso continuar nesse mesmo ritmo até atingir meu peso alvo sem perder tanta MM....

Abraços...

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara , posta sua altura, peso, idade e bf e puder.

outra coisa, aumenta fats até uns 0,6g/kg ou 0,8g/kg... isso nao vai fazer tu engordar , rlx , tu tá em déficit e teu corpo precisa de gordura, pode usar azeite ou qualquer outra coisa q vc goste.

mais uma coisa, achei o déficit alto, tu pode ta perdendo massa brother... eu deixaria o déficit em uns 600~700kcals e só depois , quando notasse q meu peso estagnou, abaixaria um pouco as kcals ou intao aumentaria os aerobicos.

mas esse sou eu, cada um faz oque qr... se tiver dando certo pra tu, quem sou eu né...

abç

Link para o comentário

cara , posta sua altura, peso, idade e bf e puder.

outra coisa, aumenta fats até uns 0,6g/kg ou 0,8g/kg... isso nao vai fazer tu engordar , rlx , tu tá em déficit e teu corpo precisa de gordura, pode usar azeite ou qualquer outra coisa q vc goste.

mais uma coisa, achei o déficit alto, tu pode ta perdendo massa brother... eu deixaria o déficit em uns 600~700kcals e só depois , quando notasse q meu peso estagnou, abaixaria um pouco as kcals ou intao aumentaria os aerobicos.

mas esse sou eu, cada um faz oque qr... se tiver dando certo pra tu, quem sou eu né...

abç

Entao brother... Eu postei lah em cima...

Altura: 1,80m

Peso: Estava com 100 a 10 dias, agora com 95kg.

Bf eu ainda nao tenho...

Entao...

Aumentar o fat eh ateh facil pq nao mexe tanto na dieta, pois pra mim eh soh regar a salada e o frango no azeite (EV) dah pra chegar no 0.5 ou 0.6....

Mas quais benefiios eu teria??

E qual a diferenca nessa dieta aumentando o fat pra esse patamar??

Quanto ao defits, realmete achei bem abaixo da manutencao... Mas será q msm ingerindo essa quantidade de proteina e muita agua, ainda posso tah perdendo muita MM ??

E a Proteina e carbo estao bons????

Abracos...

Vlw...

Link para o comentário

O corpo pode suportar pequenos periodos de baixa ingestao de gorduras, porém, gorduras sao extremamente necessarias para funcoes hormonais em um longo termo, para manter saude, sasiedade e sanidade.Como disse o Saint em um tópico " é preciso entrar gordura para sair gordura"

acho legal ler: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36800-melhor-gorduras-para-aumentar-a-producao-de-testosterona-artigo-completo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19798-a-importancia-dos-nutrientes-gordura/

No meu cutting estou mantendo mais de 1g/kg e está dando resultados...

espero que tenha ajudado

Link para o comentário

O corpo pode suportar pequenos periodos de baixa ingestao de gorduras, porém, gorduras sao extremamente necessarias para funcoes hormonais em um longo termo, para manter saude, sasiedade e sanidade.Como disse o Saint em um tópico " é preciso entrar gordura para sair gordura"

acho legal ler: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36800-melhor-gorduras-para-aumentar-a-producao-de-testosterona-artigo-completo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19798-a-importancia-dos-nutrientes-gordura/

No meu cutting estou mantendo mais de 1g/kg e está dando resultados...

espero que tenha ajudado

Claro q ajudou amigo...

Vlw msm...

Mas e qual a quantidade ideal pra cada um??? Alguns falam .5 por kg, outros usam .8 ou 1...

O meu tah bem baixo msm...

Vou aumentar, mas pra qnt??

E outra pergunta, ha alguma recomendacao pra consumo nas refeicoes de antes das 18h?? Ou nao existe isso...

Abracosss...

Vlw msm!!!!

Ajudando sempre!!!

Link para o comentário

Como cada corpo reage de uma forma diferente, é bom vc testar o que fica melhor, mas acho que no mínimo uns 0.8g/kg...

Na minha opinião isso não existe, de horários...no final do dia o que importa é o saldo...na seção de nutrição tem vários tópicos, seria legal vc dar uma olhada...vai aprender bastante coisa...

de nada, boa sorte com a dieta aí!

Link para o comentário

Como cada corpo reage de uma forma diferente, é bom vc testar o que fica melhor, mas acho que no mínimo uns 0.8g/kg...

Na minha opinião isso não existe, de horários...no final do dia o que importa é o saldo...na seção de nutrição tem vários tópicos, seria legal vc dar uma olhada...vai aprender bastante coisa...

de nada, boa sorte com a dieta aí!

Obrigado Orquidea,

Vou aumentar pra.8 msm... E ver como o corpo responde...

Muito obrigado msm...

Vou dar uma pesquisada pra ver qual alimento q se encaixa melhor no meu prato... Rs...

Abracos...

Obrigado...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...