fjmcf 0 Postado Março 2, 2009 às 02:42 Postado Março 2, 2009 às 02:42 Boa noite galera! Aí vai: 2ª feira Peito, bíceps, antebraços Supino reto barra Crucifixo inclinado Supino fechado (dropsets) Bíceps simultâneo barra polia baixa Rosca martelo halteres Bíceps em cruz simultâneo polia alta (rest-pause) Rosca inversa Rosca pulso 3ª feira Pernas Agachamento livre completo Afundo com barra Posterior aparelho (rest-pause) Panturrilha leg 45º Panturrilha aparelho Agachamento sissy c/ peso (dropsets) 5ª feira Costas, trapézios Levantamento terra Serrote Puxada pela frente Tração barra fixa + Puxada por trás (dropsets) Encolhimento com barra por trás Encolhimento com halteres (até falha) 6ª feira Tríceps, ombros, abs Paralelas Tríceps pulley pronado Tríceps testa (dropsets) Elevação Lateral com cabo por trás Desenvolvimento com barra por trás Remada em pé com pegada aberta (rest-pause) Ab c/ peso banco inclinado Flexão lateral com haltere 3x10, todos. E aí galera, o que acham? Deveria mudar a ordem de adicionar/remover/modificar alguma coisa? Abraços e bons treinos à todos
portownz 272 Postado Março 3, 2009 às 14:06 Postado Março 3, 2009 às 14:06 seu treino ta parecidissimo com o meu, mesma ordem.. soh que eu não faço exercicios especificos pro ante braço, pq jah pega no terra, trapezio e talz.. e eu faço trapezio na sexta junto com ombro e triceps, mas to pensando em mudar pro dia de costas jah que to fazendo o terra tbm.. e faço abs segunda e sexta.. tah boa a divisão de treino s =) não sei o que eh "afundo com barra", mas colocaria uma extensora ai no dia de pernas flww
Seifer 4 Postado Março 3, 2009 às 15:08 Postado Março 3, 2009 às 15:08 Nunca vi uma divisão como essa. Eu acho que o treino de pernas está fraco e panturrilha e abdominal podem ser treinados 2~3 vezes por semana.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora