Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino.


Weberti Silva

Posts Recomendados

Bom galera, sou iniciante na academia. apenas 2 meses. Nao sei nem explicar qual é meu treino, mais fica dividido assim

Segunda:

peito 4 exercicios.

Pernas 4 exercicios.

Triceps 3 exercicios.

Terça:

costas : 4 exercicios

Abd : 3 exercicios

Biceps: 3

Ombro: 3.

TODOS até a falha completa.

Ai que vem minha dúvida, acho que tá poco tempo de descanso já que treino tudo até a falha. E o pior, minha academia só abre até sexta. Se alguem puder me ajudar a elaborar um treino com mais dias de descanso, ja agradeço, pois sou novato e nao entendo muito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, sou iniciante na academia. apenas 2 meses. Nao sei nem explicar qual é meu treino, mais fica dividido assim

Segunda:

peito 4 exercicios.

Pernas 4 exercicios.

Triceps 3 exercicios.

Terça:

costas : 4 exercicios

Abd : 3 exercicios

Biceps: 3

Ombro: 3.

TODOS até a falha completa.

Ai que vem minha dúvida, acho que tá poco tempo de descanso já que treino tudo até a falha. E o pior, minha academia só abre até sexta. Se alguem puder me ajudar a elaborar um treino com mais dias de descanso, ja agradeço, pois sou novato e nao entendo muito. :)

hahahha acabei rindo do que falaste mano...

Na boa maninho, existem padrão para postagens de treino para o pessoal avaliar ok?

Mas faz o seguinte, primeiro adquira um pouco de conhecimento dentro da área para ver quais os reais problemas, olha só, aqui no fórum tem tópicos interessantíssimos sobre treinamento (além de nutrição, suplementação etc)..

Da uma lida aqui ó: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71199-melhores-topicos-da-secao-treinamento/

Vai ser de boa serventia eim é material de ouro!

Abraços e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahha acabei rindo do que falaste mano...

Na boa maninho, existem padrão para postagens de treino para o pessoal avaliar ok?

Mas faz o seguinte, primeiro adquira um pouco de conhecimento dentro da área para ver quais os reais problemas, olha só, aqui no fórum tem tópicos interessantíssimos sobre treinamento (além de nutrição, suplementação etc)..

Da uma lida aqui ó: http://www.hipertrof...ao-treinamento/

Vai ser de boa serventia eim é material de ouro!

Abraços e bons treinos!!!

Opa, desculpa qualquer coisa ai parceiro. vo começar a me interar das regras do fórum. obrigado :)

Você faz falha completa? Excêntrica e estática também?

Como é AB eu faria Segunda e Terça, descanso Quarta, Quinta e Sexta de novo, e descansa fim de semana.

Faço sim, segurando bem na descida principalmente quando o músculo já está nas ultimas ;p...valeu pela dica ai, vou seguir :)

*edit*, depois de ler um pouco acho que eu faço só a parte negativa até a falha kk. sempre aprendendo. valeu pela atenção ai gente ;)

Editado por Weberti Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...