guilhermexsa 0 Postado Julho 12, 2012 às 22:36 Postado Julho 12, 2012 às 22:36 Boa tarde, ultimamente não estou tendo tempo para procurar uma atividade física como a musculação. sendo assim, gostaria de treinar em casa usando alguns dos exercícios mais comuns de praticantes de musculação ou esportistas, Flexões e barra. Como eu poderia malhar as coxas e panturrilha ? quanto a barra, existe barras que se instalam em locais de pouco espaço, como um objeto de se adaptar a algo ? Estou com 22 anos, 1.76 de altura, e estou pensando apenas 56 kg. meu metabolismo é rápido, e a genética que herdei deve ser a causa disto, pois sempre fui magro. porém tenho tendencia a ganhar musculos e massa, pois poucas semanas após ter entrado no meu serviço, meus braços e peitos deram uma inchadinha (minuscula). O que me recomendariam que eu fizesse ? começaria com quantas séries ? obrigado.
Ariel Carvalho 0 Postado Julho 14, 2012 às 18:26 Postado Julho 14, 2012 às 18:26 Amigão, acredito que se você postar a sua dúvida da área correta (Treinamento) a galera irá tirar todas as suas dúvidas. Abraços.
guilhermexsa 0 Postado Julho 15, 2012 às 16:42 Autor Postado Julho 15, 2012 às 16:42 Amigão, acredito que se você postar a sua dúvida da área correta (Treinamento) a galera irá tirar todas as suas dúvidas. Abraços. Obrigado amigo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora