Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

velho, só tomando ou mandando pro laboratorio

ja que ta na mão, toma, chegou ali pela 3ª ou 4ª semana, tem q dar algum resultado, vc vai perceber alguma mudança no corpo, mesmo que pqna

quanto as espinhas, tive sorte de nao dar no rosto, a maioria era pelas costas e braços

só que oq eu tomei foi injetavel da landerlan tbm

abraço

Postado

pode tomar que esse eh original, ja peguei mais de 50 desses na mao e sei te dizer se eh original ou suspeito.

Na caixinha: STANOZOLAND escrito em relevo e os logotipos Landerlan na parte de dentro.

No frasco: adesivo bem colado, impressao bem feita, logotipo no lugar, logotipo bem impresso na tampinha.

Pagou quanto nele?

Postado

eu vou ver se troco por uma que tenha lote no site, mas como falaram, as vezes o lote não bate, paguei 150 nela. Isso de o lote não bater é comum???

Postado

pode tomar que esse eh original, ja peguei mais de 50 desses na mao e sei te dizer se eh original ou suspeito.

Na caixinha: STANOZOLAND escrito em relevo e os logotipos Landerlan na parte de dentro.

No frasco: adesivo bem colado, impressao bem feita, logotipo no lugar, logotipo bem impresso na tampinha.

Pagou quanto nele?

o meu não tem logotipo impresso na tampa... aquele escrito landerlan em branco..

mais se deixo ele em repouso.. ocorre a separação dos cristais brancos e da agua

Postado

o meu não tem logotipo impresso na tampa... aquele escrito landerlan em branco..

mais se deixo ele em repouso.. ocorre a separação dos cristais brancos e da agua

O injetavel eu nao conheco mto bem, mas posta fotos pra gente ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...