Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 17 anos, treino a 6 meses, e como pratico muita atividade, eu já sigo uma dieta para isso e queria complementar com suplementos, eu jogo bola e faço musculação e corrida todos os dias, queria saber alguns suplementos que preciso para me dar disposição, repor as energias, e massa, queria dicas de todos os suplementos que poderia usar, pretendo ganhar massa magra e definição.

Postado

Também faço muita coisa, jogo futebol 4 vezes por semana, faço muay thai 5x, e academia 5x também, fora que acordo cedo e durmo tarde. Andava bem cansado mesmo, tomava apenas whey no pós treino. A pouco comecei a tomar um bcaa(decanate) e já sinto bons resultados, psicológico ou não(creio que não). Ao menos sinto uma disposição e fadiga muito melhor. Agora tomo o whey pré treino, e o BCAA pós.

Caso tu não seja adepto ao álcool, creatina, ao menos p/ mim no período em que tomei, trouxe ótimos resultados, principalmente na força. Se tu for muito magro, podes complementar tua dieta c/ um hipercalórico. Caso te sinta muito cansado p/ ir treinar, há os pré treinos, jack3d, 1mr, shotgun, e etc. Lembrando que o principal é sempre a dieta. O básico é isso, suplementos há diversos p/ tudo que é caso, porém esses são os mais comuns e utilizados, creio eu. Abraço

Postado

Verifique sua dieta, vá na sessão de nutrição e de uma boa lida lá.

O seguinte, acontece que se a tua alimentação é deficiente em um determinado nutriente que é utilizado fundamentalmente em produção de energia durante o exercício, sua perfomance será prejudicada. Ou seja, se a dieta for equilibrada composta por alimentos variados e coloridos em quantidades adequadas tu não estará sujeito a deficiência nutricional. Não te esquece que a hidratação deve ser reforçada para os praticantes de atividade física. A água é importante no metabolismo de nutrientes e na excreção dos metabólitos produzidos. Além disso, muita água é perdida na forma de suor e na respiração durante a prática da atividade física intensa e também nas atividades do dia a dia.

Ou qualquer coisa procura um nutricionista ;)!

Abraços bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...