Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Triazole, Activate Xtreme E Craze Ds + Básicos

Posts Recomendados

Postado

Bom, como não tem quase nada sobre esses suples aqui no forum eu vim dar uma relatada.

Só pra constar que não irei atualizar TSD!

Medidas:

Altura: 1,73

Peso: 75 kg

Bíceps: 38,5cm ambos (frio)

BF: 16% (olhomêtro)

Craze - Driven Sports (1:40 de jejum, 30min antes do treino)

Activate Xtreme - Driven Sports (2caps ao acordar, 2 caps 10hrs após. 30min antes de uma refeição)

Triazole - Driven Sports (2caps ao acordar, 1 caps 10hrs após. 30min antes de uma refeição)

Nona Pro - Ethika (Na ceia quando nao bati as 150g de proteinas diárias)

WPC - Ethika (30g com LEITE no pós treino)

Fish Oil - Growth (2caps a cada refeição)

Creatina Mono - Opitmun (dias OFF)

Treino ABCDE

TREINO A (bíceps, tríceps e antebraço);

Corda 4x -> 20, 10, 10, 8 (a primeira eh um semi-aquecimento)

Francês unilateral 3x10

Testa 3x10

Pulley 3x12

Rosca direta na barra grande 4x10

Rosca alternada no banco 3x10

Concentrado ou Scott 3x10

Punhos unilateral 3x14 (axo que eh extensão de punhos, me corrijam ae rs)

TREINO B (ombro, trapézio e abd);

Militar 4x10 (a primeira um semi-aquecimento)

Elevação lateral no banco 3x10

Arnold Press 3x10

Aqui encaixo algum outro 3x10

Remada alta 4x10

Encolhimento 3x12

TREINO C (Pernas)

Agachamento 4x10

Extensora 3x12

Flexora 3x12

Leg 4x10

Panturrilha em pé com halteres 3x12 (nem sei o nome disso kkk eh em pé em um local mais alto segurando halteres)

Pantu na maquina de leg 3x12

TREINO D (Costas)

Terra 3x8

Remada curvada 3x10

Puxador nuca 3x10 (esqueci o nome disso tambem -.-)

Barra fixa frente 3x10

Remada unilateral 3x12

TREINO E (Peito e abd)

Supino reto com halteres 3x10

Supino inclinado com halteres 3x10

Peck Deck 3x10 (quero tirar isso, nao curto. Vou pensar em algo pra por no lugar)

Cross 3x 7-7-7 (Faço tipo um 21, mais ou menos no esquema que vi de um Video do Eduardo Correa. Depois eu posto aqui)

Fotos vou tirar agora (hoje) e no final de tudo. Vão ser 60 dias negada! hahaha

abraços

Publicidade

Postado

Enfim, 97 dias de espera pelo kit da DS e chegou ontem de manhã.

Mandei 2cp de Triazole e 2cp do activate e fui dormir.

Acordei 12:30 e almocei mal. fui resolver uns negócios na rua, voltei por volta das 15:10.. tomei o Craze esperei uns 30min e fui pra academia.

TREINO C (Perna)

Foi tudo normal. Peguei um pouquinho a mais os pesos, no agachamento aumentei consideravelmente.. Porém tive que interromper a serie de panturrilhas pra vir embora por causa de uma ansia de vomito.

Vomitei na calçada de casa -.- acho que devido a ter me alimentado mal. A consciencia pesou, mandei o shake pós e botei 11 ovos pra cozinhar kkk

O resto do dia sem ansia de vomito!

---

Hoje

TREINO D (COSTAS)

Foco: Bom, nada fora do normal. Nota 6

Força: Aumentou um pouco, nada fora do normal. Nota 6

Pump: Normal. Nota 4

Vascularização: Normal. Nota 3 (pq eu subi o bf no ultimo mes e perdi um bocado de vascu)

Fadiga: Diminuiu um pouco.

Quando digo 'nada fora do normal', eh que não me surpreendeu. Já fui algumas vezes assim..

PS: Vai ter um relato do Assault NACIONAL apos o craze, com pause de 2 semanas.

Agora, dar uma descansada kkk

Postado

Relatar dia a dia vai ser complicado.

RESUMO

- Segunda (treino A - Bíceps e Tríceps): Treino bom. Não aumentei nada a carga, mas fiz uns drop-sets.

- Terça (Ombro e Trapézio): Aumentei no militar e na remada alta. Treino progredindo.

- Quarta (Pernas): PQP! Aumentei em todos os exercicios. Denovo senti ansia de vomito.. mas dessa vez não vomitei! Não pude fazer Levantamento terra na quinta por falta de força nas pernas (tavam bambas). rs

- Quinta (Costas): MONSTRO! Aumentei em alguns exercicios, fiz mais concentrado e ainda deu pra fazer uns drops.

To curtindo o combo.

O craze não te deixa pilhado, mas a fadiga é quase 0, entre as séries o descanso é imediato!

O gosto é ruim pa c*

--

Hoje é PEITO e um aeróbico pra baixar o BF, nunca foi alto assim --'

A dieta sempre ta sobrando proteinas.. umas 150g sem contar as do arroz, feijão, macarrão e afins. Oque eu acho bom.

De resto (carbo e gord) nem to controlando muito.. se eu não reduzir o bf com os aeróbicos eu monto uma dieta e sigo 100%.

Postado

cara eu to tomando o craze tambem realmente como você disse o cansaço é zero mais o gosto dele é horrivel, no começo ate que é bom mais depois de uma semana ja tava enjoado do gosto dele!! Você sentiu algum colateral?

Postado

Vomitei um dia que comi mal.. E deu ansia em outro que fiz uma refeição e não esperei o tempo recomendado..

Postado

RESUMO

- Sexta (Treino E - Peito e abd): BOM! Com a mesma carga, porém fiz mais concentrado. Senti legal.

- Segunda (treino A - Bíceps e Tríceps): Treino BOM. Fiz tudo com facilidade, deixei para aumentar cargas na proxima semana. Senti bem.

- Terça (Treino B - Ombro e Trapézio): Treino SINISTRO! Sai com um PUMP monstruoso, aumente as repetições e fiz mais concentrado.

Depois do treino fui jogar um futebol com os amigos e talz.. Jogo na linha, não sou craque e também sou longe de ser ruim haha

O destaque eh que o goleiro se machucou ai improvisei no gol.. O reflexo estava sinistro, eu tava focadão no jogo. Tipo, não sou goleiro.. soh brinco! E peguei uns chutes que a galera (e eu) pagaram pau kkkkk

Soh me vem a cabeça de ter sido o Craze.

Ele é diferente, não te deixa pilhado. Te deixa sem fadiga e concentrado, com mais atenção, focado!

Não to sentindo um enorme pump intra e pós treino como com outros pré treinos que tomei.. mas o pouco de pump que da fica uma grande parte no resto do dia e no começo do outro. (pode ser pelo Triazole/activate)

Por enquanto to gostando muito! Ta valendo o $ investido, porque senti resultados em 2 semanas apenas..

Postado

E aii Sakamoto....

O craze é realmente isto, você não fica com o aspecto de alucinado que nem alguns pré-treinos deixam... A pessoa fica altamente concentrada e com o foco cimentado no objetivo...

Todo treino meu é no limite, e o craze alterou todos os anteriores...

Quer uma dica, para dar um boost no efeito... Ajude sua mente a acelerar! Feche os olhos, mentaliza que o foco virá ainda mais forte... Aprimore os mental tricks...

Agora no meu relato, estou usando o napalm... Bem diferente e denovo aquela trip... que ainda eu não descobri se é good or bad!

Abraço! Moe o FERRO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...