Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

51 De Braço Natural

jrzx

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, na boa, não me impressionou absolutamente nada. Já vi cara com 30cm de braço que me impressionou mais que isso, sérião. Uma coisa é o cara ter um BF alto com um braço grande mas com pouca gordura acumulada no braço. Outra coisa é um cara com BF alto lotado de gordura no braço, aí sua medida não vale nada pq na hora de descer o BF vai sobrar só uns resquicios. Se tu baixar o BF pra 10% e sobrar 42cm é mto, e ainda boa parte desse 42cm é pq se trata de um cara parrudo, com estrutura pra ser gordo. E o pior de tudo é que o braço não ter forma alguma, não tem um biceps bem desenvolvido ou triceps, é só volume, como vc bem disse, na base do feijão. Lamento mas vc tem mais gordura no braço do que a maioria aqui tem na barriga. Eu teria vergonha se vc fosse, e olha que nem vi nenhum post teu e não tenho nada contra vc, só estou sendo realista com o que vi nesse vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue um relato do nosso Deus Rei do Supino

ja tinha ligado na acad pra reservar o supino hj, cheguei la com um pouco de atraso tava uma fila ja no supino e todo mundo esperando eu chegar, falei desculpa glr o transito tava complicado

nisso eu fui aquecer e coloquei 80kg cada lado so pra dar uma alongada, e chamei meus ajudantes, 4 ajudantes de cada lado..

1.. 2 .. 3 repeticoes

nisso eu escutei uns instrutores dando risada muito alto de um frango q tinha acabado de se matricular, parece q ele falou q o objetivo dele era pegar mulher icon_lol.gificon_lol.gificon_lol.gif e meus ajudantes soltaram a barra e foram la jogar potes de whey no mlk

nisso eu n aguentei e caiu td o peso no chao, fez mo balburdia na acad..... afundo o chao kkkkkkk

o dono da acad falou pra eu n me preocupa q vai tudo na conta do frango, ele vai ter q pagar o consert de td

icon_wink.gificon_wink.gificon_wink.gificon_wink.gificon_wink.gif

Agora tõ entendendo toda a zuação no meu topico xD

Tô rindo litros aqui com esse rei do supino, na moral tem que escrever um livro de humor.

chega chorei de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O rei do supino treina junto comigo, sou um dos 14 ajudantes dele. Hoje mesmo não o ajudei pq ele reservou o supino e demorou 20 minutos fazendo o pessoal todo ficar esperando com um aparelho desocupado. Me falaram hoje que ele tá querendo pegar 200-200 com 19 ajudantes cada lado, vai mobilizar a academia toda mas acho que consegue

essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19 ajudando de cada lado essa foi osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...