Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombas , Bom é o seguinte, tive que ficar parado sem treino durante 25 dias a espera de uma inauguração de uma outra academia aqui na cidade.... até ae tudo bem né , Nesses 25 dias Mantive minha dieta como se eu estivesse treinando ( só que diminui um pouco por que eu só ia pra escola e dormia seguindo a dieta ) Agora que inaugurou voltei com tudo, porém me olho no espelho e não vejo aquela coisa mais sabe, parece que muxei Peitos braços tudo vei e to até preocupado ( O PESO CONTINUA O MESMO ).

Minha duvida é:

Nessa situação:

Oque acontece com nosso corpo e músculos quando ficamos Dias e Dias parados ( ja que ele esta acostumado com uma rotina de treinos pesados )

Os músculos realmente murcham ? ow é só impressão nossa? Psicológico ?

Obs.: Estou dormindo 7 horas por dia , motivos : Estudo longe daqui e tenho que acordar 5 da manhã :P ... Esse tempo esta bom?

Abraços a TODOS! e desculpe qualquer coisa!

Postado

Pode ser que tenha atrofiado um pouco, mas não seria tão visível assim, no máximo 1~3cm(1 para braço e 4 cm para perna por exemplo)...

Isso é psicológico cara.

Postado

quanto ao tempo de sono... está bom sim

pode ser os metabólitos que estavam acumulados nos musculos, tenham ido embora.. que dá esse aspecto de "Murcho"

é só retomar os treinos que você "incha" denovo

qual era o seu treino anteriormente? era focado em hipertrofia ou força?

Postado

Pode ser que tenha atrofiado um pouco, mas não seria tão visível assim, no máximo 1~3cm(1 para braço e 4 cm para perna por exemplo)...

Isso é psicológico cara.

1,3 cm kkkkkk's Entao foi nos peitos kkkk's.

Acredito que seija msm mano....to voltando com tudo.... !

quanto ao tempo de sono... está bom sim

pode ser os metabólitos que estavam acumulados nos musculos, tenham ido embora.. que dá esse aspecto de "Murcho"

é só retomar os treinos que você "incha" denovo

qual era o seu treino anteriormente? era focado em hipertrofia ou força?

Oks... To voltando, Hipertrofia mano, estou em bulking Sujo!

570g de carboidratos

166g de proteinas

80g de gordura

Postado

lei do mínimo esforço, como voce não estava treinando, o seu corpo não viu necessidade para toda aquela massa, por isso voce deu uma diminuida, mas isso rapidinho voce consegue de volta.

Postado

lei do mínimo esforço, como voce não estava treinando, o seu corpo não viu necessidade para toda aquela massa, por isso voce deu uma diminuida, mas isso rapidinho voce consegue de volta.

Hm.... Entendo agora, estava querendo passar minhas férias de dezembro em SP , mas c eu for eu nao vou treinar durante 1 més +/- :/ ..... rsr'.

vlw mano!

Postado

Pra desencargo de consciência , tire as medidas e compare com antes de parar de treinar..

É psicologico cara, se eu ficar parado 1 semana , ja acho que voltei pra 35 de braço.

Postado

Pra desencargo de consciência , tire as medidas e compare com antes de parar de treinar..

É psicologico cara, se eu ficar parado 1 semana , ja acho que voltei pra 35 de braço.

mas acho que diminui uma coisa minima msm mano, como vc flw:

Fiquei 25 dias parado, to me achando com uns 34 de braço ¬¬' kkkk's.

Vlw aee ;).

Vo jogar duro e faser voltar como era..!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...