Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Espero que esse seu personal seja competente o suficiente para te passar um treino adequado, principalmente enquanto vc estiver tomando o anabolizante oral.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Oi,Vi recentemente o relato de uma garota que usou Halovar e o resultado com ela foi exelente.....nao encontrei o post dela mas assim que encontrar vou postar o link,mas pelo que li dela foi muito bom.....tome e poste seu relato....o que ela ganhou de coxa...só vendo as fotos de antes e depois para acreditar.....muito bom.

Postado

oi edmiliane, pois entao comecei um ciclar com stano e oxandrolona, parei o stano no 3 dia, pois tive muitos efeitos colaterais, nausea,boca seca, prisao de ventre comuma dor horrivel, uma retencao de liquido muito grande , inchei toda e rapido... e fiquei com a pele toda avermelhada... pássei aperto rss, entao parei e depois de 4 dias , fiquei bem, passei ele pro meu irmao e nele esta dando otimos resultados, entao o que quero te dizer que depende de pessoa pra pessoa, e minha primeira vez ciclando a gente fica um pouco com medo ne, mais comecei essa semana so o oxan 10 ml, com a suplementacao, e mudanca de treino, com super series, vamos ver os resultados, bye.magda

oi edmiliane, pois entao comecei um ciclo com stano e oxandrolona, parei o stano no 3 dia, pois tive muitos efeitos colaterais, nausea,boca seca, prisao de ventre comuma dor horrivel, uma retencao de liquido muito grande , inchei toda e rapido... e fiquei com a pele toda avermelhada... pássei aperto rss, entao parei e depois de 4 dias , fiquei bem, passei ele pro meu irmao e nele esta dando otimos resultados, entao o que quero te dizer que depende de pessoa pra pessoa, e minha primeira vez ciclando a gente fica um pouco com medo ne, mais comecei essa semana so o oxan 10 ml, com a suplementacao, e mudanca de treino, com super series, vamos ver os resultados, bye.magda

Postado

Não sei muito sobre ciclos e tpc. Mas acredito que como a droga é oral seria bom usar silimarina e não esquecer de se beber água rs

seria bom se a pessoa bebe pra caralho, sem necessidade disso. No maximo mandar antes.

Postado

E aí
usou??? Um amigo meu teve ótimos ganhos....massa seca, sem barriga....de 86kg foi pra 92kg e sem colaterais....mas ele é homem né! Tô na mesma duvida q vc pois treino a 11 anos sem usar nada....até suplemento comecei a pouco tempo (cerca de 3 anos, não mto regrada rs)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...