Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei um halovar , mas to com medo de tomar pois vi relatos que os ganhos que ele fornece logo apoos deixar se usar somem ...mesmo suplementando e fazer uma dieta legal para hipertrofia , e sobre os colaterais queria saber tbm , algumas das meninas aqui ja tomou ?

Beijoos

Publicidade

Postado

Os ganhos não somem são até bem consistentes só não sei se é aconselhavel e os ganhos do mdroll também não "somem" só um "pouco" de liquido que vai embora geralmente 2-4 kilos de quem faz certinho

Postado (editado)

Não aconselho a tomar, muito menos se for mulher. Caso ja tenha analisado os riscos e esteja decidida a ciclar é melhor partis para EAs propriamente ditos nao para pró-hormonais.

Editado por Ítaloals
Postado

Também nunca vi uma mulher usando halovar.

Acredito que seja "fraco" também. Poucos (ou nada) colaterais e ganhos pequenos e secos, na medida do possível.

Te aconselho a pesquisar bem algo antes de comprar, ainda mais se tratando de um anabolizante.

Postado

Mas eu nao quero usar nenhuma injetavel , vocês me indicariam , qual pro hormonal ?

Meu personal me mandou tomar esse aí , minha suplementação é completa , proteina , glutamina , malto , bcaa , suplemento vitaminico , zma .

Mas ta osso manter isso , ja fazem 10 meses e meus ganhos foram mt poucos , quero chegar so nos 100 de bumbum e 60 de perna , estou hoje com 55 de perna e 95 de bumbum :/

Postado

Pesquisa sobre oxandralona stano tem muitos relatos bons no fórum de ciclos de mulheres e tal ai vc se informa e tira uma conclusão : D ,qualquer coisa vende esse halovar ai deve ser facinho facinho de vender

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...