Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu treino a um bom tempo e sempre treinei a tarde... finalizando o treinando mandava aquele velho whey.Porem por uma mudança de trabalho passei a malhar anoite... chego em casa as 19, faço um lanche, começo a treinar as 20... ai vem o problema... termino o treino as 21 ou quase, mais se eu mandar o velho whey não vou ter apetiti para jantar ou vou ter q jantar muito tarde... o q fazer? deixar a janta e tomar mesmo o whey? deixar o whey e bater a clássica janta? tava pensando em jantar e antes de deitar tomar uma albumina...

Publicidade

Postado (editado)

se voce fizer um lanche com uma quantidade boa de nutrientes antes do treino, tirar o whey nao vai fazer tanta diferença a nao ser em quantidades caloricas, eu tiraria o shake de whey do pos e jantaria logo em seguida do treino...e toma albumina antes de dormir. Ai da pra voce deixar o whey pra tomar no desjejum

Editado por Thiagoroot
Postado

eu tenho o mesmo horario de treino que voce, chego em casa a diferença é EU JANTO, depois vou treinar volto as 21h e faço uma ceia com 4 ovos la pelas 22:30

Postado

Agora com o q o Krob falou fiquei aki pensando...será q rola? chego as 19 e janto... ai as 20 vou treinar e quando voltar jogo o velho whey... e esquece a albumina... opiniões?

Postado

aproveitando o tópico do amigo,

os meus horários são parecidos, porem depois do treino eu mando o Whey e continuo com apetite pra janta, é to jogando whey fora fazendo isso?

Postado

Pois é tenho em mente q seria mesmo o ideial... tomar o whey e mandar a janta um tempo depois...mais tambem sei q não tenho barriga pra isso tudo... por em quanto to na ideia de usar o whey antes do treino,treinar e jantar... e outra dose de whey quando acordar... to tirando da cabeça a albumina, pois no caso teria q cortar o whey e entre os 2 prefiro o whey.Mais ainda em estudo... opiniões são bem vindas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...