Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria comprar algo que nao seja muito caro mas que cause uma vasodilataçao boa durante o treino...me falaram que a arginina serve para isso ...alguem me ajuda ?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

• Supermoderador
Postado

Sim, arginina (de preferencia AAKG) tem efeito vaso dilatador. Citrulina malato, em boa dosagem, também.

Só para constar:

01 - Se o seu percentual de gordura for de médio a alto (algo superior a uns 12%) dificilmente algum medicamento vai fazer com que veias apareçam, dada a camada adiposa...

02 - Em termos de hipertrofia, vasodilatação não ajuda em praticamente nada, é mais uma questão de estética mesmo.

Postado

Queria comprar algo que nao seja muito caro mas que cause uma vasodilataçao boa durante o treino...me falaram que a arginina serve para isso ...alguem me ajuda ?

existem os no2

tem o tal do dilatex

melancia ajuda...

elastiquinho no biceps

mais é oque o bussarelo falou.. bf alto = no vascu aparente

Postado

por isso que eu vo baixar bem meu bf pra uns 4% ^^ ai vo ter veias monstuosas

KKKKKKKKKK é cada coisa que vejo por aki.

Meu BF é baixo e eu tenho algumas agonias, nao consigo treinar direito biceps olhando diretamente pra eles, desvio o olhar, minhas veias sao sinistras as vezes chegam a dobrar, e a cada dia que passa mais veias aparecem, sinto que vao estourar a qualquer momento, e se eu vejo isso meu foco ja era.

Postado

Cara , comprar um Insane da Neonutri , ele é muito bom é barato , ( paguei 80,00 no meu ) é nacional e é liberado pela anvisa ou seja é de boa.

Eu estou tomando ele agora , mas eu sou muito resistente a estimulantes ( cafeína e blá blá blá) mas des de quando nasci sou mais resistente hahahaha , estou tomando 3 scoops 30 min antes do treino e to tendo um pump legal.

Postado

Cara , comprar um Insane da Neonutri , ele é muito bom é barato , ( paguei 80,00 no meu ) é nacional e é liberado pela anvisa ou seja é de boa.

Eu estou tomando ele agora , mas eu sou muito resistente a estimulantes ( cafeína e blá blá blá) mas des de quando nasci sou mais resistente hahahaha , estou tomando 3 scoops 30 min antes do treino e to tendo um pump legal.

NOT BAD!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...