Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

White Se Surpreende Com Weidman E Não Anuncia Desafiante Para Spider

Posts Recomendados

Postado

Após a

vitória de Chris Weidman sobre Mark Muñoz no UFC: Muñoz x Weidmandesta quarta-feira, o presidente do Ultimate, Dana White, ainda não sabe quem pode enfrentar Anderson Silva em sua próxima defesa de cinturão dos pesos-médios. Na coletiva de imprensa pós-evento, nesta quarta, em San Jose, o chefão se mostrou surpreso com o resultado e afirmou que Muñoz era o terceiro melhor lutador da categoria em sua opinião.

- Muñoz é o número três do mundo. Sonnen é o dois. Os dois foram vencidos, então vamos ver o que acontece. Lombard vai fazer sua primeira luta no UFC sábado que vem, e vamos ver o que acontece. Se você tivesse perguntado a 100 pessoas sobre a luta entre Muñoz e Weidman, ninguém diria que aconteceria o que aconteceu - declarou o presidente, que ficou pouco tempo na coletiva e se retirou, sem explicar o motivo.

O próximo candidato a desafiante de Anderson Silva, Hector Lombard, estará em ação no UFC 149, no próximo dia 21 de julho, contra o americano Tim Boetsch. O cubano é campeão do Bellator e está invicto desde 2006, com 24 vitórias e um empate no período.

Eu fiquei ate triste pela forma como o muñoz perdeu =/

Postado

Ele foi totalmente dominado, o Chris luta fácil demais...

Acho que mais uma luta pro TS seria o ideal.

Postado
Acho que ainda é cedo pra ele lutar contra o AS.

Também acho, ele teria que passar por alguns outros a espera.

Acho que o próximo a enfrentar o AS vai ser ou o Michael B ou o Belfort mesmo (depois de passar pelo Wanderlei)

Postado

Tb queria ver belfort vs Wiedman. Pra mim o primeiro da fila foi derrotado ontem. Embaralhou ai agora, temos a fila mais ou menos assim

5- Alan Belcher

4- Wiedman

3-Bisping

2-Belfort

1-tim boestch vs Hector Lombard

Postado

Aquela cotovelada de encontro foi devastadora, tirando o carro que ele passou durante toda luta....

Nem parecia o Munoz... :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...