Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rei do supino voltou a ativa mesmo hein!!!

Ow irmão, fala em números ai pra ficar mais fácil, quanto de braço, perna, altura, peso, tempo de academia... essas coisas! Ai da pra ter noção!

A altura e o peso eu botei lá no perfil, achei que ia aparecer embaixo do avatar, mas nem aparece kk. BF, e medidas com fita métrica não tenho ainda, mas quando completar o proximo mes de academia começarei a medir. Mas baseando pelo peso já dá pra ajudar e tal.

Altura: 163 cm

Peso: 57 kg

Tipo Físico: (Ectomorfo / Mesomorfo) [não sei qual dos dois eu sou, vou pesquisar mais e quando souber, coloco na assinatura!]

Abraço!

Publicidade

Postado

A altura e o peso eu botei lá no perfil, achei que ia aparecer embaixo do avatar, mas nem aparece kk. BF, e medidas com fita métrica não tenho ainda, mas quando completar o proximo mes de academia começarei a medir. Mas baseando pelo peso já dá pra ajudar e tal.

Altura: 163 cm

Peso: 57 kg

Tipo Físico: (Ectomorfo / Mesomorfo) [não sei qual dos dois eu sou, vou pesquisar mais e quando souber, coloco na assinatura!]

Abraço!

Ainda não dá pra tirar muita coisa dai, mas já é um começo neah! Depois posta ai as medidas completas.... de mim tá longinho já, tenho 1,88m e era BEM magrelo, to longe de mesomorfo... mas tem vários por ai

Postado

hhummm, achei que fosse pivete pela altura ehheheh

vc é baixinho... mas o bom é que o resultado aparece rápido

Pensei a mesma coisa!

O bom de ser menor é isso ai mesmo, 3 meses de academia e já tá, aparentemente, maior que nego que já treina a mais de ano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...