Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Relação A Suplementação E Alimentação

Felipe_Mo

Posts Recomendados

Boa Noite Galera!

Então perdi uns 5 kg em dois meses correndo, então resolvi começar a malhar para dar uma tonificada no corpo...

Tenho dois meses de treino e estou querendo começar uma suplementação

Tenho:1,80, 82kg, 27anos

Estou tomando uma whey já e estou pensando em começar a tomar um jack esse mês.

Estou me alimentando relativamente bem, comendo muita proteína, integrais e pouco carboidrato.

Não quero crescer muito apenas dar forma ao corpo e definir.

Queria a opinião de vcs com relação a suplementação e a alimentação!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a alimentação você que tem que ter em mente, relevando e ajustando a quantidade de macros necessários para obter uma dieta boa, na área de nutrição aqui tem bastante informação, já sobre a suplementação se não tiver nenhum problema dá pra mandar o jack e o whey

Link para o comentário

primeira coisa, ninguem fica gigante de um dia pro outro, isso leva anos então relaxa que vc nao vai ficar enorme só pq tá suplementando, e outra tem q por no papel os teus macronutrientes (proteina, carboidrato, etc) pra ver a quantidade de calorias vc ta ingerindo por dia, pelo menos fazer uma estimativa pra ter uma noção do quantas calorias vc gasta com exercicios, trabalho, etc e quanto vc tá botando de comida pra dentro pra suprir essas necessidades, depois de arrumar isso vc pensa nos suples

Link para o comentário

Acho que não é necessario usar o jack agora...mas, acho que depois de um tempomaior de treinamento você vai pensando em ultilizar pré-treinos...

Eu treino há 6 meses e nem pretendo usar Pré-treino...Foque na alimentação, se voce nao conseguir o numero desejado de nutrientes,voce suplementa..

ou por praticidade....

Abraços, bons treinos!

Link para o comentário

Deu p esclarecer um pouco! Vou dar uma olhada na área de nutrição p ver uma dieta para seguir, pq minha unica preocupação é não estar comendo bem, pq sempre tive que segurar na alimentação normalmente para n engordar, e acredito quer agora malhando tenha que me alimentar um pouco mais!

Valeu galera

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...