Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já estou fazendo um exercício chamado ''remo'' , percebo que já esta estimulando o braço esquerdo.

Remo, sei...

eu+sei+o+que+voc%C3%AA+fez+ai+meme.jpg

Editado por Rigby

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu bronho com a direita e o esquerdo é mais grosso um pouco...Acho que o braço principal fica mais fitness. Sem contar a diferença no tamanho dos calos.

Postado

Eu bronho com a direita e o esquerdo é mais grosso um pouco...Acho que o braço principal fica mais fitness. Sem contar a diferença no tamanho dos calos.

[2] comigo é assim tb, mo merda

• 6 meses depois...
Postado

Po no meu caso meu braço direito tem como eu ver a veia ja braço esquerdo n consiguo ver nada teno mais veia no ant braço esquerdo do que no propio biceps e parece quando malho biceps esquerdo quase nao sinto ele trabalhando direito

Po no meu caso meu braço direito tem como eu ver a veia ja braço esquerdo n consiguo ver nada teno mais veia no ant braço esquerdo do que no propio biceps e parece quando malho biceps esquerdo quase nao sinto ele trabalhando direito

sera como faço pra conserta isso quando malho braço esquerdo meu anti braço doido muito ja com direito não e direito ja incha namoral como faço pra conserta

Postado

ouaheouheaouheaouheaouheoauhea os caras não perdoam mesmo!!

Além de fazer exercícios livres como a galera falou, pode ir pra academia e malhar só um braço... O pessoal sugeriu você fazer alguma coisa com halter, mas eu interpretei que seria com os dois braços. Você pode fazer rosca concentrada só com o braço menor e tríceps pulley unilateral só com o braço menor também!
Mas já disseram ae, é lento o processo u_u Ainda mais 4cm, vai demorar uns 2/3 meses ae pra você corrigir :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...