Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera! Bom, tenho 18 anos e 50 cm de coxa... Gostaria de uma opinião de voces a respeito de um treino para hipertrofia.

TREINO A: ( SEG. QUART. SEXTA)

AGACHAMENTO B.G. 4 SÉRIES 10 10 8 8

LEG 45º 4 10 10 8 8

CADEIRA EXTENSORA 4 10 10 8 8

LEG 80º UNILATERAL 4 10 10 8 8

CADEIRA FLEXORA 4 10 10 8 8

DESENVOLVIMENTO 3 12

TRICEPS PULLEY 3 12

TREINO B ( TERÇA E QUINTA)

GLUTEO EXTENDIDO 4 10

GLUTEO GRAVITON 4 10 10 8 8

ELEVAÇÃO DE QUADRIL 4 10

ABDUÇÃO EM PÉ 4 10

ADUÇÃO EM PE 4 10

PANTURRILHA LIVRE 4 20

REMADA HAMMER 3 12

ROSCA ALTERNADA 3 12

E FAÇO PILATES 2 VEZES POR SEMANA!

Postado

treino é mt pessoal, o que vc tá achando desse treino, tá achando mt puxado ou tá fraco, ta faltando exercicio? na minha opinião tá bem estruturado sim

Postado (editado)

Pois é.. realmente é muito relativo... Gostaria de opinioes, pq meu objetivo é realmente o ganho de massa... e não sei se ta demais, se ta ok. Gostaria de opinióes!Tenho 50 cm de perna e 1.57 de altura ... Obrigada

Pois é.. realmente é muito relativo... Gostaria de opinioes, pq meu objetivo é realmente o ganho de massa... e não sei se ta demais, se ta ok. Gostaria de opinióes!Tenho 50 cm de perna e 1.57 de altura ... Obrigada

Editado por Mariana Monteiro
Postado

o treino tá bom pra hipertrofia sim, mas oq realmente vai te fazer crescer é sua dieta e a ingestão de proteínas, faz tempo que vc tá com esse treino?

Postado

então se mandar bem na dieta dificilmente não vai ter ganhos..

eu achei bem puxadinho, mas a gente só vai descobrir quando vc começar mesmo

mas pode ter certeza se vc treinar forte, descansar e se alimentar bem vai ter ganhos sim ;)

e não sou formado em ed. fisica não, mas treino já faz um tempinho e tenho um pouco de conhecimento sobre o assunto, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...