Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite sou novo aqui no fórum.

Estava pesquisando, para ver se achava algum fórum, onde pudesse tirar algumas duvidas sobre suplementos.

tenho 22 anos, malho a 1 ano 4 messes e 11 dias. antes de começar a treinar eu tinha 34,6 de braço e 62,4 de coxa, logo nos dois primeiros meses confesso que não ligava muito, mais depois desses dois primeiros messes eu comecei a me interessar muito sobre o assunto e comecei a treinar a vera mesmo! e junto com um auxilio profissional montei uma excelente dieta, até porque sou diabético, e preciso de uma dieta super balanceada. Apos esse tempo todo consegui chegar à 39,8 de braço e 68,7 de coxa, e hoje tenho 1,80 cravado e 76 de peso. Sempre mantive meu percentual de gordura em 14,6. Porem nunca usei um suplemento e vejo que agora é a hora porque meu corpo parece estar estagnado, e quero elevar meu treino a um nível Hardcore! A mais de 5 meses que nao cresço sequer um 1cm, sendo que eu malho com personal, mudo de serie, de duas em duas semanas ou de três em três, entendo bastante sobre o assunto musculação até porque estou me formando em Educação Física, e vejo que o problema não é o personal, até porque concordamos em muitos aspectos sobre qual "serie" montar.

Conheço alguns amigos que entendem bastante sobre o assunto "suplementos" alguns até profissionais/quase profissionais. Entaão me indicaram tomar o suplemento C4 mais HMB mais GH Max mais Carnivor, pesquisei sobre eles, alguns já conhecia, o C4 um famoso pre-treino que contem um pouco de creatina, e já ouvi dizer que o HMB aliado de uma Creatina faz excelentes efeitos, claro nada como um Esteroide, e se não me engano o Carnivor também contem creatina! e sobre o GH Max parece que ele faz um bom efeito com uma ajuda de uma proteína, ou seja um suplemento acabaria complementando o outro ?!

Queria um conselho, uma dica, de algum de vocês se esta suplementação seria o ideal para crescer com bastante definição que é meu grande objetivo...

OBS: Treino de Segunda a Sábado, Sigo a dieta de Segunda a Sábado, Domingo é o dia que posso comer uma besteria, no qual muitas vezes não como, ate porque ja estou acostumado com a dieta, e os "maus" alimentos ja não me fazem muita falta rs. Series A-B-C

Entao, o que vcs acham ?!?!

Muito Obrigado... abçs...

Postado

pra ajudar a ganhar massa magra, whey, creatina, pré-treino, mas tente ingerir mais proteínas e elevar o consumo de kcal diárias, mesmo com teu problema, sem esses dois princípios básicos, pode utilizar creatina, whey, que não vão surtir efeitos desejados, C4, whey de qualidade e creatina junto ao "up" na dieta trará ganhos sim, abraço

Postado

cara achei essas tuas medidas meio estranhas ein hehe mas enfim o cara aí de cima já respondeu certinho, abraço e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...