Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quais desses suplementos eu devo tá utilizando, ou retirando ou adicionando algum?

Optimum Fish Oil

BSN Syntha 6 OU Muscle Pharm Combat Powder + Malto/Dextrose (PÓS-TREINO)

Creatina Muscle Pharm + Malto/Dextrose (PÓS-TREINO)

Albumina

ZMA Muscle Pharm

Postado

Quais desses suplementos eu devo tá utilizando, ou retirando ou adicionando algum?

Optimum Fish Oil

BSN Syntha 6 OU Muscle Pharm Combat Powder + Malto/Dextrose (PÓS-TREINO)

Creatina Muscle Pharm + Malto/Dextrose (PÓS-TREINO)

Albumina

ZMA Muscle Pharm

Optimum Fish Oil

BSN Syntha 6 +Dextrose+Creatina Muscle Pharm (PÓS-TREINO)

Albumina antes de dormir ou ao acorda dependendo da dieta

Postado

Optimum Fish Oil

BSN Syntha 6 +Dextrose+Creatina Muscle Pharm (PÓS-TREINO)

Albumina antes de dormir ou ao acorda dependendo da dieta

Monjoy, você acrescentaria algo ou retirava?

Eu posso utilizar o Syntha 6 também na manhã e pré-treino e no pós com malto certo?

Estes suplementos estão de acordo, indica algum?

Postado

eu mandaria o syntha-6 na ceia ou ao acordar variando entre um e outro com a albumina e colocaria um whey concentrado no pós treino (mesmo que o syntha dê pra ser usado perfeitamente no pós treino), o resto tá de acordo, em questão do malto é mais pelo saldo calórico/carb né? pois não tem a 'necessidade' de ser usado o malto exclusivamente no pós treino, abraço

Postado

eu mandaria o syntha-6 na ceia ou ao acordar variando entre um e outro com a albumina e colocaria um whey concentrado no pós treino (mesmo que o syntha dê pra ser usado perfeitamente no pós treino), o resto tá de acordo, em questão do malto é mais pelo saldo calórico/carb né? pois não tem a 'necessidade' de ser usado o malto exclusivamente no pós treino, abraço

Tá certo.

Entrentanto, o malto pós-treino não concentraria a absorção mais rapidamente da syntha 6?

Postado

Tá certo.

Entrentanto, o malto pós-treino não concentraria a absorção mais rapidamente da syntha 6?

não acredito que o malto/dextrose sirva como fonte de melhor absorção para a proteína, e a tese de que sem malto/dextrose iria jogar whey no 'lixo', se você procurar aqui tem alguns estudos e várias pessoas afirmando isso também, a syntha-6 é uma excelente proteína, mas eu jogaria ela na ceia e colocaria um whey concentrado no pós-treino, na real que a proteína iria ser aproveitada em qualquer horário (não existe isso de janela anabólica após o treino), mas na teoria pelo menos essa forma seria a melhor, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...