Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera...

HISTÓRICO: Para começar nem sei porque me cadastrei nesse site!Sou o erro em relação a vida saudável e malhação!

Mas creiam, meu sonho é um dia conseguir ser uma pessoa ativa e normal!

Tenho 28 anos, 1,72m e estou pesando 100 kilos!

Já pesei 130, fiz cirurgia bariátrica e com muito sacrifício cheguei até os 82, o que diga-se de passagem já me deixou uma miss..

Mas engordei de novo 18 kilos, e estou ultra para baixo, devem imaginar como é.

O maior problema?

1º- ansiedade e compulsão por chocolate e doces em geral (1 caixa de bombom como em 2x)

2º- Sindrome da formiga (Comer pouco, mas o tempo inteiro)

3º- deficiência de ferro (anemia) o que gera fraqueza e desânimo!Depois da cirurgia perdi uma parte do estômago que é responsável pela absorção de vitaminas e nutrientes, e por isso estou anêmica á uns 2 anos.

A REALIDADE:

Me matriculei na academia, e ontem foi meu primeiro dia, fiz 1 hora de elíptico e uma malhação leve para braços!

Estou fazendo drenagem linfática, ultrassom e massagem modeladora 3x por semana.

Comprei um termogênico e gostaria de saber se posso utilizá-lo, já que não era praticante de atividades físicas e tenho tanto excesso de peso...meu objetivo é queimar e queimar e queimar até secar...

Estou tentando diminuir os doces...mas tem sido difícil!

Qualquer ajuda da parte de vocês será muito bem vinda!

Obrigado

Postado (editado)

Oi Cris!!!

bem o primeiro passo vc ja deu,que é decidir mudar seus hábitos e consequentemente sua vida!!!(pra melhor claro :laughingsmiley: )

agora vc precisa do mais importante pra quem quer melhorar seu corpo; uma boa alimentação!!!

no seu caso vc precisa de uma reeducação alimentar!!

minha dica é:

leia tudo oque vc puder la na area de nutrição aqui do forum, depois va mudando sua alimentação aos poucos e implementando os novos conhecimentos que vc vai adquirir lá!!(não sou afavor de mudanças bruscas na dieta pra iniciantes em musculação,como muitos nutricionistas fazem, pois a adaptação é bem mais dificiu)!!!

ja vou lhe adiantando que não vai ser nada faciu, por tanto vc vai ter que ser determinada e perseverante!!!

pra ter um corpo melhor vc vai ter que abrir mão de muitos prazeres de sua vida!!(principalmente em relação a comida)!!!

abraço e boa sorte!!!....

Editado por Bane
Postado

Deixe os termogênicos pra depois, tipo quando vc ja estiver com a alimentação mais regrada!!! pois eles não ajudarão muito se sua dieta estiver fraca!!!

outra dica:

veja os video do leandro twin no you tube,ele é um moderador da area de nutrição aqui do forum,o cara é super gente boa e tem muito conhecimento!!!

ta aqui o link de 1 dos videos dele,é so vc ir vendo o resto ai!!!

abraço!!!...

Postado

Faça uma dieta BOA!...não deixe de comer...apenas selecione bem os alimentos!

Se voce NÃO CONSEGUE EM HIPOTESE ALGUMA LARGAR OS DOCES DE CARA!

vá largando aos pouquinhos...diminuindo a quantidade, e quando vê voce nem sente falta...

Eu tambem gostava bastante,mas agr nem da vontade, eu vou comer e penso..PRA QUE? é um prazer momentaneo e um arrependimento dps!

Postado

Faça uma dieta BOA!...não deixe de comer...apenas selecione bem os alimentos!

Se voce NÃO CONSEGUE EM HIPOTESE ALGUMA LARGAR OS DOCES DE CARA!

vá largando aos pouquinhos...diminuindo a quantidade, e quando vê voce nem sente falta...

Eu tambem gostava bastante,mas agr nem da vontade, eu vou comer e penso..PRA QUE? é um prazer momentaneo e um arrependimento dps!

concordo totalmente!!!!! :thumbsup_anim:

Postado

como explicaram bem, tudo começa por uma reeducação alimentar, quem sabe um nutricionista pra te ajudar, diminuindo gorduras, utilizando só as boas, diminuindo carboidratos, não precisa cortar o doce mas ir diminuindo de pouco em pouco, em vez de comer uma barra de chocolate por dia, comer poucos tabletes e consecutivamente diminuindo a ingestão calórica.

outro ponto interessante além desses programas, é tentar "gostar" de fazer exercícios físicos, começar andando em parques diariamente e fazendo uma boa programação na academia já é um ótimo inicio, lembrando que qualquer ganho não vem da noite pro dia, é duro e é necessário força/vontade para conseguir aos poucos isso, mas tente lembrar sempre de um futuro próximo em que os outros te admiram pela mudança e que tu sirva como uma inspiração para outros. sobre o termogênico, use quando já estiver com uma boa dieta montada, paralelamente com esses exercícios físicos, abraço

Postado

é isso aí, o mais importante vc já fez que é querer mudar, agora vc tem que ter paciência e dedicação que com o tempo os resultados vem com certeza, como o rapaz citou ali em cima, vá aos poucos é mt dificil mudar a alimentação do dia pra noite, outra dica é se vc puder arrumar um parceiro(a) pra ir malhar junto contigo, isso ajuda e mt.. Vai lá quero ver vc daqui uns meses abrir outro topico contando sua evolução, força!

Postado

Muito obrigado pela força galera!Um companheiro está difícil, mas com fé me Deus abrirei sim um tópico contando minha evolução!Muito obrigado pelas dicas!Se souberem de alimentos que podem me dar energia sem serem muito calóricos, agradeço!Não como muito, como já disse...tenho o péssimo defeito de beliscar e gostar de comidas gostosas...mas vou aos poucos mesmo, porquê de vez eu já tentei e foi um fracasso!Obrigado e até breve com pelo menos uns 12 kg a menos...já ficarei bastante feliz quando chegar lá!

Postado

Quer uma dica com doces?

Procure por exeplo no caso dos chocolates, os com maior porcentagem de cacau, na cacau show mesmo, que não é tão caro, compra-se chocolates com 75 a 80% de cacau e também não são tão baratos, o que é ótimo, pois te fará consumir menos isso.

Outra dica é procurar em blogs de nutricionistas voltadas pro Fit, tem aquela 'lobão' hmmm como chama?

Deixa eu pesquisar pro cê! ..

AH sim, Larissa Lobão.

Procura pelo blog dela, ou face... e leia e pratique as receitas doces com mais proteínas, menos carbo e açucares...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...