Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, estou querendo comprar uma albumina (salto's) por ser a melhor do mercado, mesmo sendo low carbo, gostaria saber apenas se engorda, pois já tenho tendência a engordar. Pretendo tomar 2 vezes ao dia: quando acordar e antes de dormir - 2 colheres, 30 gr em cada -, no momento não tomo whey, nem dextrose+malto, etc. *Claro não esquecendo que academia séria, sem pausa (dias sem treinar). :mario:

Valeu rapeize, um abraço ;DD

Editado por gueroverir

Publicidade

Postado (editado)

Boa noite galera, estou querendo comprar uma albumina (salto's) por ser a melhor do mercado, mesmo sendo low carbo, gostaria saber apenas se engorda, pois já tenho tendência a engordar. Pretendo tomar 2 vezes ao dia: quando acordar e antes de dormir - 2 colheres, 30 gr em cada -, no momento não tomo whey, nem dextrose+malto, etc. :mario:

Valeu rapeize, um abraço ;DD

Cara,

Até onde sei não engorda. Mas faz peidar MUITO!!!

Mas é como diz aquela velha frase...

"No peido, no gain" rsrsrs

Editado por aernus
Postado (editado)
Cara,

Até onde sei não engorda. Mas faz peidar MUITO!!!

Mas é como diz aquela velha frase...

"No peido, no gain" rsrsrs

hahahah, ciente. ''no peido, no gain''. rachei.

Dieta regrada, sem excessos em final de semana (gordura, álcool, etc...) , e boas horas de sono à noite (8 hrs +).

Editado por gueroverir
Postado

Proteína engordar é dificil em parceiro ? ela tem 1 grama de carbo por colher de sopa , portanto não vai te engordar , e se vc engordar não é por causa da albumina

Quer uma sugestão ? Durma descoberto , pq a coisa vai ficar feia hauahuahauhauhauah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...