Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargar Quadril/cintura Malhando Glúteo Médio E Oblíquos Externos?

Posts Recomendados

Postado

Homem tem que ter bunda também cara...

é ridiculo um maluco com 60 de coxa, 40 de braço e sem bunda... imagina?
Parem com esse preconceito de que homem exercitar o glueto é coisa de viado...

É isso que você quer?

EpGcA.jpg

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Gluteo é um dos principais músculos para erguer pesos do chão (dead lift, pedras, stiff, por aí vai...)

E pra agachar é claro.

É obvio que para ser proporcional o cara tem que aumentar a bunda.

Só não acho que haja necessidade de isolar.

Postado
É obvio que para ser proporcional o cara tem que aumentar a bunda.

Só não acho que haja necessidade de isolar.

"Exercitar o gluteo" que eu disse foi numa forma geral, realizando agacho até o chão por exemplo, que é o que ele não quer, pois vai criar bunda... :laughingsmiley:

No mais, também acho desnecessário fazer isolador pra essa parte

Postado

Não querer agachar pra não criar bunda...

Por isso temos tantos cornetos hoje em dia

Postado

hahahaha vocês estão lendo coisa que não escrevi, hein. eu faço agachamento 3 ou 4 vezes por semana há dois anos, é o melhor exercício pra parte inferior do corpo e extremamente funcional para o meu esporte. eu falei que BOX SQUAT é pra quem só quer criar bundinha. acho um exercício extremamente medíocre e nunca vi vantagem alguma em fazê-lo em detrimento a um back squat ou zercher squat.

Postado

Ah tá.

Vc na verdade quer dizer que o box só presta pra criar bunda e não é tão bom quanto um back ou zercher...

• Supermoderador
Postado
hahahaha vocês estão lendo coisa que não escrevi, hein. eu faço agachamento 3 ou 4 vezes por semana há dois anos, é o melhor exercício pra parte inferior do corpo e extremamente funcional para o meu esporte. eu falei que BOX SQUAT é pra quem só quer criar bundinha. acho um exercício extremamente medíocre e nunca vi vantagem alguma em fazê-lo em detrimento a um back squat ou zercher squat.

Mais uma vez:

1310480585093.jpg

Se você não conhece o exercício, não fale besteira. E procure se informar melhor....

• 1 ano depois...
Postado

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_st

Você se superou nessa.

Logo acima tem um tópico com vários exercícios para glúteos... leia os posts antes de perguntar algo.

Glúteos são glúteos, tenho quadril estreito... E bom, não há como mudar isso, desculpe-me mas anteriormente era leiga no assunto. Hoje tenho 96 de bumbum porque quadril que é bom também, é absulutamente estreito. Pra quem tinha 84cm tá até bom!

Postado

Mais uma vez:

1310480585093.jpg

Se você não conhece o exercício, não fale besteira. E procure se informar melhor....

MPCOSTA82,

Uma duvida inútil, mas vou perguntar. :whistle:

Como faz para colocar fotos nas respostas? Estou tentando fazer um tópico com fotos há um mês e não consigo por essas fotos. :ph34r:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...