Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargar Quadril/cintura Malhando Glúteo Médio E Oblíquos Externos?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho o osso do quadril fino acho que uns 70 cm.

Lógico que não quero alargar o osso do quadril (pelo que eu sei não será possível dependendo da idade óssea) e sim fazer crescer os músculos da lateral do quadril que acho que seria o glúteo médio e os oblíquos externos da cintura..

Malhando glúteo médio eu conseguiria amentar o quadril?

Se sim quais os métodos para malhar APENAS o glúteo médio?

Malhando os oblíquos esternos já percebi que da pra dar uma enganada.

Se for muito difícil ganhar massa nessas regiões acho que o único jeito e fazer meio que um efeito estufa engordar muito e depois perder consequentemente acredito que vai acumular alguma coisa no glúteo médio seja gordura ou massa..Será que isso da certo? Seria tipo um ex-gordinho.

GLÚTEO MÉDIO

gluteomedio.jpg

Oblíquos externo

Exercicios-abdominais-obliquos.jpg

UPDATE

Odeio minha genética!

Editado por Fail

Publicidade

Postado (editado)

Abdutor, e agachamento LIVRE funciona muito bem!

Obrigado gustavo

Acredito que agachamento malharia o glúteo máximo também que seria o que não quero.

Mais dei uma pesquisada sobre Abdutor e me lembrei do elástico, só não sei se malharia exatamente o glúteo médio.

Editado por Fail
Postado

Tópico excelente sobre glúteo:

Vê se vc acha alguma coisa ai, sei que tem exercício pakas...

Postado

Querida, não tem dessa. Vc tem que treinar todas as partes do seu glúteo!!!

é como alguém querer treinar só uma porção do tríceps, não da certo e torna a musculatura disforme. E outra mesmo querendo focar em apenas uma região, as outras partes tbm trabalham durante a execução do exercíco para determinada região do mesmo músculo.

´Portanto faça um treino completo, e te garanto q os resultados serão satisfatórios.

Postado

Querida, não tem dessa. Vc tem que treinar todas as partes do seu glúteo!!!

é como alguém querer treinar só uma porção do tríceps, não da certo e torna a musculatura disforme. E outra mesmo querendo focar em apenas uma região, as outras partes tbm trabalham durante a execução do exercíco para determinada região do mesmo músculo.

´Portanto faça um treino completo, e te garanto q os resultados serão satisfatórios.

Primeiro - SOU HOMEM

Então por isso não quero e nem vou malhar glúteo máximo.

• Supermoderador
Postado

Primeiro - SOU HOMEM

Deveria, se o seu objetivo é aumentar a circunferência da cintura.

O glúteo médio é um músculo relativamente pequeno; na figura que você postou não mostra, mas o glúteo médio fica por baixo do glúteo máximo, que é bem maior. Ou seja, tem maior potencial de crescimento.

glute-complex.gif

E que preconceito é este com malhar glúteo? É o maior músculo do corpo, tem um monte de funções importantes...

Postado

Primeiro - SOU HOMEM

Os glúteos do Ronnie Coleman estão te olhando feio depois dessa, e acho que você nao quer nada dele te olhando feio...

ronnie_coleman_3.jpg

Postado

Falou besteira agora.Mulher tem quadril largo por causa de gordura, é o jeito que a gordura é armazenada, no quadril...

A estrutura muscular da mulher no glúteo é a mesma coisa do homem, até menor se for ver, porque elas não produzem tanta testo...

Se treinar glúteo, não virará um "bundudo" de modo que fira a sua virilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...