Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano pra saber só testando, nao dianta, tem tipo umas 3 versoes de potes, tomei 2 e conheco quem tomou do outro, inclusive ate com rotulo novo, o pior q pros 3 potes tive ganhos e estou tendo ainda, e quem tomou o otro que acompanhei ganhou 8kg facil tambem.

esse meu deve ser o antigo, vou postar as fotos quando chegarem.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano pra saber só testando, nao dianta, tem tipo umas 3 versoes de potes, tomei 2 e conheco quem tomou do outro, inclusive ate com rotulo novo, o pior q pros 3 potes tive ganhos e estou tendo ainda, e quem tomou o otro que acompanhei ganhou 8kg facil tambem.

spy tu conhece alguem q ja tomo falso nao fes efeito?

Cara ate hoje nao, recentemente recebi uma remessa qe um amigo meu testo pra mim, mais era mstane, rotulo achei meio zuado, ele tomo ganho so 3kg, só pq nao confio muito nele pq ele é zuado com dieta e fuma maconha pra caralho, mais nao senti firmeza no mstane e concerteza acho q era falso. Agora halovar ate hoje nao, meu ph favorito kkkk sempre fiko de olho nas remessa que recebo. Principalmente em lote e validade.

Postado

outra duvida, comprei o organ shield e recycle.

esse tamox junto com tribulos tem um efeito melhor na TPC?

halovar, só tamox ta tranquilo. Muito dificil tu precisar usar tribulus. O meu ta guardado ate hj, e meu ciclo foi no comeco do ano, se bem que to ciclando com halovar + enantato agora, vou mandar ele pro tpc de agora.

Postado

Ta rolando muito falsificação na onde?Por enquanto todos os relatos,e amigos,que tomaram tiveram grandes resultados.Nao consegui ver uma pessoa que comprou falso.To tomando o meu faz 3 dias,posso dizer que é quente a parada.So que meu rotulo é diferente,ele é "brilhante",é igualzinho esses que voces mostraram,so que num papel "brilhante",as capsulas sao num vermelho escuro(quase vinho),cheiro forte de canela,mas nao abri a capsula pra ver a cor do pó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...