Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ahh sim tah certo magro.boy hehe

só mais uma coisa axo que com stano teria menos problemas que a deca até mesmo na reesterificação e problemas na recuperação do "junior" se eh que me entendem ^^

mas gostaria de ouvir opniões e respostas a essas dúvidas que surgiram qnt a deca VS o stano

valeu abraço

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

ótimo ciclo cara, se seguir com dieta e tudo vai ter bons ganhos ;D

vou fazer um ciclo um pouco diferente por nao gostar da deca q é muito supressiva

meu ciclo vai ficar assim :

1~8 500mg/sem durateston

1~3 40mg/dia dianabol

7~8 40mg/dia dianabol

ou

1~8 500mg/sem durateston

1~4 40mg/dia dianabol

o primeiro q citei é pelo fato dos ganhos diminuirem bem na quarta semana da diana

entao coloko ela no final do ciclo tambem pra ter mais ganho

boa sorte no ciclo mesmo q seja em 2011 ^_^

Postado

Depois a maioria do povo aqui acha q sou mal-educado, mas ñ é ñ nós estamos no ano de 2009 um mlk menor de idade chega aqui fala q vai ciclar em 2011 e ja quer saber se ta bom o ciclo dele, a galera por favor esse tipo de tópico tem q ser banido será q vcs ñ acham q o doido ta jogando maior KO p/nego aprovar o ciclo dele e ele tomar logo uns veneno ? e mesmo que seja verdade tem muita água pela frente acho bobagem enxer o forum com esse tipo de tópico.

Treinem sério pessoal ñ entrem em academia ja pensando em tomar nda ñ deixa q o tempo vai dizer se é ou ñ necessário utilizar qualquer coisa.

Postado
Depois a maioria do povo aqui acha q sou mal-educado, mas ñ é ñ nós estamos no ano de 2009 um mlk menor de idade chega aqui fala q vai ciclar em 2011 e ja quer saber se ta bom o ciclo dele, a galera por favor esse tipo de tópico tem q ser banido será q vcs ñ acham q o doido ta jogando maior KO p/nego aprovar o ciclo dele e ele tomar logo uns veneno ? e mesmo que seja verdade tem muita água pela frente acho bobagem enxer o forum com esse tipo de tópico.

Treinem sério pessoal ñ entrem em academia ja pensando em tomar nda ñ deixa q o tempo vai dizer se é ou ñ necessário utilizar qualquer coisa.

Por um lado concordo contigo cara...

nao te conheco pra te chamar de mal-educado e tudo mais

mais pense bem, com tanta informacão nesse fórum o criador do tópico, acho que ele tem a minima nocao

se ele ciclar ele vai ter varios problemas incluindo fechamento da epifase que é o mais importante na idade dele.

creio que ele vai ser inteligente o bastante pra chegar pelo menos numa idade que ele estagne no crescimento

pra dar inicio no ciclo

Postado

Thi@go

Cara, vc não é mal educado e realmente está certo quanto a isso, mas pode ficar sussegado, não estou jogando KO, pode ver que estou a tempos estudando sobre AE's e esse tópico não é para decidir ciclo e sim para tirar aquelas dúvidas, até 2011 tem chão e eu não vou usar NADA até lá, a nao ser suplementos naturais, vc pode ver que pelas informações que adquiri não sou um daqueles bobos que falam: sou de menor qual ciclo é melhor pra mim?! Não é isso que eu quero cara, estou apenas tirando dúvidas e esse tópico está sendo um aprendizado a mais para mim, mas obrigado pela preocupação.

Até 2011 tem chão, pode ser que eu nem faça um ciclo até lá, ou pode ser que utilize outras drogas em 2011, e etc.

Estou armazenando informações de ciclos de bulk, estou pesquisando sobre a deca e o stan agora bem a fundo.

Só mais uma informação, já vou fazer 18 próximo mês, quando eu for ciclar vou ter quase 20, isso se eu ciclar, como já disse, tem chão, apenas queria informações, opniões.

valeu, abraço.

Postado
Thi@go

Cara, vc não é mal educado e realmente está certo quanto a isso, mas pode ficar sussegado, não estou jogando KO, pode ver que estou a tempos estudando sobre AE's e esse tópico não é para decidir ciclo e sim para tirar aquelas dúvidas, até 2011 tem chão e eu não vou usar NADA até lá, a nao ser suplementos naturais, vc pode ver que pelas informações que adquiri não sou um daqueles bobos que falam: sou de menor qual ciclo é melhor pra mim?! Não é isso que eu quero cara, estou apenas tirando dúvidas e esse tópico está sendo um aprendizado a mais para mim, mas obrigado pela preocupação.

Até 2011 tem chão, pode ser que eu nem faça um ciclo até lá, ou pode ser que utilize outras drogas em 2011, e etc.

Estou armazenando informações de ciclos de bulk, estou pesquisando sobre a deca e o stan agora bem a fundo.

Só mais uma informação, já vou fazer 18 próximo mês, quando eu for ciclar vou ter quase 20, isso se eu ciclar, como já disse, tem chão, apenas queria informações, opniões.

valeu, abraço.

Agora sim vc ta certinho mlk é pq minha paciência é curta e tem um bucado de frango aqui q vem com cada coisa e ainda mais quando são menores, mas vc ta certinho estude antes de usar qualquer coisa.

Postado

opa valeu, vc está certo cara realmente vem mto frango nessa área de ae's é difícil controlar hehe

mas estou pesquisando ai, em 2011 ou mais pra frente volto aki com uma opnião mais concreta do que eu quero e aí venho com um ciclo certo pra vcs darem conselhos e opniões, valeu galera.

abraço

Postado
ótimo ciclo cara, se seguir com dieta e tudo vai ter bons ganhos ;D

vou fazer um ciclo um pouco diferente por nao gostar da deca q é muito supressiva

meu ciclo vai ficar assim :

1~8 500mg/sem durateston

1~3 40mg/dia dianabol

7~8 40mg/dia dianabol

ou

1~8 500mg/sem durateston

1~4 40mg/dia dianabol

o primeiro q citei é pelo fato dos ganhos diminuirem bem na quarta semana da diana

entao coloko ela no final do ciclo tambem pra ter mais ganho

boa sorte no ciclo mesmo q seja em 2011 ^_^

Quero ver vc achar Dianabol original... tá fooooda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...