yuuukk 0 Postado Julho 11, 2012 às 22:53 Postado Julho 11, 2012 às 22:53 Boa noite! Realizei uma pesquisa durante um mês, tirando algumas dúvidas com personal e vendedor de lojas de suplementos e verifiquei neste fórum onde encontrei os melhores recursos pra orientação quanto a tudo que eu preciso, porém tenho a dúvida que eu tenho é a seguinte: Meu objetivo: 60% Massa / 40% Definição Altura: 1,82 Peso: 79 *Treino a 6 anos (com pausas) e o que eu já utilizei de suplemento foi, Intrapro e WheyProthey Goldstandard e Bcaa *Não quero um NO3, pois tenho utilizo medicamentos contra ansiedade e provavelmente isso pode influenciar no meu cotidiano. *Dei uma olhada e vi que estas duas proteínas são de absorção lenta, seria realmente necessário uma Whey para o pós-treino, ou posso utilizar malto com alguma destas duas no pós? *A caseína + whey funcionam perfeitamente, porém estas proteínas já contém a caseína, em pequena quantidade, seria opcional o uso dela ou não é necessário? Quais desses suplementos eu devo tá utilizando, ou retirando da minha ceia ou adicionando algum? Optimum Fish Oil BSN Syntha 6 OU Muscle Pharm Combat Powder + Malto/Dextrose (PÓS-TREINO) Creatina Muscle Pharm + Malto/Dextrose (PÓS-TREINO) Albumina ZMA Muscle Pharm *Obs: Se tiver postando algo que esteja contra alguma regra do fórum, favor avisar Obrigado pela atenção galera.
Rajivbr 0 Postado Julho 19, 2012 às 15:03 Postado Julho 19, 2012 às 15:03 estou curioso para saber como se toma essa creatina da MusclePharm se é pre, pos, ou todos os dias como creatina normal
Krob 56 Postado Julho 19, 2012 às 15:10 Postado Julho 19, 2012 às 15:10 Realizei uma pesquisa durante um mês, tirando algumas dúvidas com personal e vendedor de lojas de suplementos quase parei de ler o tópico ai. ta bem confuso tudo que vc falou, nao entendi ainda o que vc quer saber exatamente mas blz nao é necessario o whey no pós treino, vc pode comer chegando em casa, ou tomar qlqer outra proteina. Quais desses suplementos eu devo tá utilizando, ou retirando da minha ceia ou adicionando algum? na verdade quem deve responder isso é voce, a dieta é sua, o corpo é seu, a TMB é sua, como vo responder isso? mas respondendo de qualquer maneira, vc pode manter o syntha 6 na ceia, o zma tambem, a albumina acho que nao é necessaria ja que vc ta tomando o syntha.
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 19, 2012 às 15:13 Supermoderador Postado Julho 19, 2012 às 15:13 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados