Casca Grosa 5 Postado Agosto 5, 2012 às 20:37 Postado Agosto 5, 2012 às 20:37 Ta indo bem vou começar a tomar o halovar , mais estou na duvida .. seria uma boua tomar halovar junto com a creatina ?
guilhermecruz 0 Postado Agosto 9, 2012 às 00:38 Autor Postado Agosto 9, 2012 às 00:38 (editado) Ta indo bem vou começar a tomar o halovar , mais estou na duvida .. seria uma boua tomar halovar junto com a creatina ? Cara, acho melhor não!! Eu tomei usando jack.. mas na moral fiz besteira.. agora vc que sabe =/.. eu arrisquei pq parei de beber.. só bebi 3 latas de breja o ciclo todo por vacilo mesmo.. E como eu comecei a beber mesmo esse ano, não acho que meu figado já estivesse ruim para não aguentar, mas não sou médico, finalizando o ciclo vou fazer exames. http://www.hipertrof...elov-mta-testo/ Guys, Nunca cheguei a tomar Aes e nem pretendo.., somente tomei ph uma vez. Mas fica a dúvida... a barba desse cara é mta durateston? meio contraditorio seu comentario e esse topico 1 vez = 1 ciclo. Você quer por acaso causar discórdia? Você acha que com meu corpo miserável que você ve na foto eu possa ter tomado mais coisas? Hahaha pelo amor né?! Eu sei que PHs tem efeitos mais fortes que Aes convencionais e não pretendo tomar mais nada, e outra se eu quiser mudar de idéia também posso, afinal a vida e o figado são meus. Preocupe-se com seu corpo e sua vida. Um abraço amigo Editado Agosto 9, 2012 às 00:48 por guilhermecruz
fernandofsf 0 Postado Agosto 9, 2012 às 16:24 Postado Agosto 9, 2012 às 16:24 Eae cara, como estão os ganhos? abraz
guilhermecruz 0 Postado Agosto 10, 2012 às 01:44 Autor Postado Agosto 10, 2012 às 01:44 (editado) 28º DIA - FIM DO CICLO: Bom galera. Último dia de ciclo e finalizado. Vamos lá: Results - Ganhei 0.3kg 78.2kg -> 78.5kg Achei que no final ficou mais dificil de ganhar massa com o bulk de 3800kcal que estava fazendo. Porém algumas coisas que notei: O abs deu uma definida, eu não faço muito abs, vou começa qdo fizer o cutting, daqui 1 mês. Mesmo fazendo muito pouco ABS(abdomen), cheguei a notar uma leve definição abdominal desde o começo ao final do ciclo. O que eu mais notei é que a força geral, digo de suportação do core todo, tanto superior quanto inferior, aguentaram muito mais peso, assim consegui concentrar bem mais no músculo. Ganhei bastante braço e comecei a ter mais peitoral. Geral: Não acho que CRESCI MUITO, mas acho que cresci o suficiente para passar de frango, para 'menos frango' e eu gostei do resultado. 1% atingido do meu objetivo total, que faltaaa muito. Seguem as fotos do depois: Editado Agosto 10, 2012 às 02:41 por guilhermecruz
fernandofsf 0 Postado Agosto 10, 2012 às 14:35 Postado Agosto 10, 2012 às 14:35 Dae cara, bah deu uma melhorada legal no shape sim. Ciclo de apenas 1 pote, rendeu bastante. Bora tentar manter o máximo possível na tpc. Abraço!
Thiagaaoo 16 Postado Agosto 11, 2012 às 03:30 Postado Agosto 11, 2012 às 03:30 19 PRIMEIROS DIAS: Deixei de malhar sex,sab e dom por questão da sobrecarga que tive. Fiz bastante aeróbico, joguei futebol e corri, os ganhos foram poucos.Resultado, segunda malhei muito bem e sem sinais da tendinite, somente um leve desconforto. Results - Ganhei 0.3kg 77.5kg -> 77.8kg Cara, não senti nada de efeito colateral (só algum formigamento e um pouco de raiva, mas nada incontrolável), sinceramente o básico: 1-4 tamox ou tamoxifeno - 20 mg/dia (mta gente diz q não precisa pq ñ rola problema nas mamas :], to pensando ainda) 1-4 tribulus Mais o Tamox não serve só pra previnir Ginecomastia...
guilhermecruz 0 Postado Agosto 15, 2012 às 19:29 Autor Postado Agosto 15, 2012 às 19:29 Estou tomando tamox e tribulus mesmo.. não notei nenhuma perda ainda.. pelo contrário.. to ganhando!
arthurfx 2 Postado Agosto 18, 2012 às 10:53 Postado Agosto 18, 2012 às 10:53 Nego tá tomando TAMOX igual toma água kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kphowdy 2 Postado Agosto 20, 2012 às 16:51 Postado Agosto 20, 2012 às 16:51 Vei eu to tomando o halovar já to no 8 dia e ainda não senti nada de pump e aumento de força..... com quanto tempo vc começou a sentir isso??? wls
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora