Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [ Halovar ] - 1º Ciclo


Posts Recomendados

14 PRIMEIROS DIAS:

Comecei a notar uma sobrecarga muscular, sim.. hehehe, dei uma diminuida pois o lado esquerdo começou a apresentar sintomas de tendinite quando pego muito peso. Contudo, a resistência continua ótima, questão é só não sobrecarregar os tendões..

Results - Ganhei 1.4kg

76.1kg -> 77.5kg

Até segunda com o próximo relato! :D

NO MORE ALCOHOL! Notei um leve 'desconforto'.. sim sou retardado. Mas parei hehe.

Até agora sem queda no libido, notei um pouco de nervossismo também! Mas nada que seja descontrolável. Flap flap continua ótimo :D

Uma lata mesmo?

Ou uma caixa? rs

Uma lata não mata ninguém....

1 lata hahahaha

Editado por guilhermecruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, sabe que não é válido se pesar depois de beber 2litro d'agua e comer 1kg de frango ne..

Os ganhos estão sendo ótimos.. parabéns. Porque 3,5kg em 2 semanas de ciclo é impressionante.

Vai postar fotos quando? Já deu uma boa diferença né..

Uma dúvida, você tem quanto de altura?

Segue o relato aí, abrass..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!! Usama.

Cara, to pesando depois de dar aquela aliviada, tenho uma balança digital em casa! Dei update na altura.

Estou sendo bem regrado, só as vezes dou uma pecada como beber uma lata de breja e tal. Mas de resto, sem dia do lixo, sem gracinhas. Muita vontade de malhar.. só to puto por questão da tendinite mesmo!

Sim pode ter alguma agua ai sim! Tem algum melhor horário para pesar?

Com relação a foto vou postar no final do ciclo!

Abss

Editado por guilhermecruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu sempre me peso em jejum (pra você é mais fácil ainda, visto que tem uma balança em casa). Evita de ficar se pesando em horários diferentes, tipo: você pesa hoje depois do almoço, semana que vem você pesa em jejum e na outra semana pesa na hora de dormir.

Quanto a bebida.. na boa, não se fode mais ainda. Durante o ciclo 0 alcool.

Eu que não achei o tópico de um cara que veio aqui no fórum doido da vida falando que tinha bebido em uma festa ciclando Halo e o olho ficou todo amarelo.. seria uma boa você ler, se eu achar eu edito e posto pra você ve.

PH não é brincadeira não man.

PS: Se alguém tiver o tópico ai, se quiser postar ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 PRIMEIROS DIAS:

Deixei de malhar sex,sab e dom por questão da sobrecarga que tive. Fiz bastante aeróbico, joguei futebol e corri, os ganhos foram poucos.Resultado, segunda malhei muito bem e sem sinais da tendinite, somente um leve desconforto.

Results - Ganhei 0.3kg

77.5kg -> 77.8kg

ai monstro vai fazer a tpc como ?

Cara, não senti nada de efeito colateral (só algum formigamento e um pouco de raiva, mas nada incontrolável), sinceramente o básico:

1-4 tamox ou tamoxifeno - 20 mg/dia (mta gente diz q não precisa pq ñ rola problema nas mamas :], to pensando ainda)

1-4 tribulus

Editado por guilhermecruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24º DIA:

Ainda estou sentindo o lado esquerdo, tendinite, resolvi baixar o peso agora para não me ferrar na tpc.

Results - Ganhei 0.4kg

77.8kg -> 78.2kg

Os ganhos estão menores agora, talvez por que de final de semana comecei a fazer cardio, jogar um futebolzinho esperto no fds rs. Estou tomando jack3d junto :], e sem alcool. Vascilei com 1 latinha em alguma semana ai do ciclo, mas não mais.

Vou postar uma foto sim, daqui 4 dias que é qdo acaba o ciclo.

Terminando no ciclo vou fazer exames para ver se o halovar + jack foi uma má escolha. Mas não acredito, afinal, nunca bebi tanto.. e no ciclo parei.

Abss

Editado por guilhermecruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...