Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

FUCKING IM INSANE XD, quero continuar com essa vida por muito tempo. Claro estou 1% do meu real objetivo, mas segue aqui minha dieta. Gostaria de saber se a dieta esta no rumo certo. VLWww :]

Meus dados:

37x74kg = 2738 +1000(bulking)

TMB – Ectomorfo = 3738

Proteínas = 222g x 4 = 888 Kcal

Gorduras = 74g x 9 = 666 Kcal

Carboidratos = 546g x 4 = 2184Kcal

tabela1.png

Editado por guilhermecruz

Publicidade

Postado

pode abaixar a proteina para 2,0g/kg ~ 2,2g/kg no max, já é suficiente para causa hipertrofia.

tirando essas prots vc vai ter um déficit calorico, aumenta os carboidratos até o excedente chegar a uns 500kcals.

tirando isso, esta ok.

abç

abuLmina foi nervoso HAUAHuAhuAH

Postado

Se fosse vc fazia oq victinho disse, tirar o leite completamente do pós.

O interessante no pós é usar a água pura com whey (isolado se tiver) e dextrose ou malto. O leite termina atrasando a absorvição qdo a intenção é a rapidez do whey e da dextrose.

o goFran tb falou certo, diminui as proteinas e aumenta o carboidrato.

vai nessa que vai dar td certo

Postado (editado)

Se fosse vc fazia oq victinho disse, tirar o leite completamente do pós.

O interessante no pós é usar a água pura com whey (isolado se tiver) e dextrose ou malto. O leite termina atrasando a absorvição qdo a intenção é a rapidez do whey e da dextrose.

o goFran tb falou certo, diminui as proteinas e aumenta o carboidrato.

vai nessa que vai dar td certo

Como tem um tópico aqui no fórum que explica que esse "retardo" na absorção do whey causado pelo leite integral não é muito considerável, você pode fazer o uso dele no pós-treino tranquilamente. E concordo com o colega acima, coloca um carboidrato de alto IG no pós-treino para causar um pico de insulina. E sobre a proteína realmente 3g/Kg está muito, 2,3g/Kg é o suficiente.

Abraços.

Editado por Ariel Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...