Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, tenho 19 anos , ja treino a 3 anos e meio, e hoje estou postando uma nova rotina de treino, lembrando que fiquei 1 mes sem treinar, e recomeçei semana passada!

Medidas Antes:

Altura: 1.82m

pesava: 93

braço: 43

cintura:98

BF: +/- 22

Atualmente:

Medidas: 1.82 m

pesando 81 kg

Braço: 41

cintura: 86

BF:15%

Essa rotina de treino é para o proximo mes.

ABCAB

CABCA

BCABC

A) segunda

peito

ombro

triceps

B- terça

costa

biceps

antebraço

C) quarta

coxa

panturrilha

A) quinta

peito

ombro

triceps

B- sexta

costa biceps antebraço

Bom pessoal, como eu vou treinar cada grupo muscular duas vezes na semana, então resolvir trabalhar cada grupo muscular 1 vez na semana com bastante intensidade. usando tecnicas como tri-sets.

Por exemplo: No treino

A) segunda

peito <- tri-sets

ombro - treino moderado

triceps - treino moderado

B- terça

Costa <- tri-sets

biceps - moderado

antebraço - moderado

C) quarta

coxa e panturrilha <- intenso

A) segunda

peito moderado

ombro <- tri sets

triceps - moderado

B- sexta

costa - moderado

Biceps - tri sets

antebraço - moderado

Nessa rotina de ABCAB, dando continuidade na outra semana CABCA, BCABC, e assim por diante eu acho interessante, que damos 3 dias de descando para cada grupo muscular, e os grupos musculares que ficam na quarta-feira a cada semana podemos treinar na segunda, ficando assim 5 dias de descanço.

Ou seja a cada semana damos 5 dias de descanço para da grupo muscular !

Agora eu gostaria de saber da opiniões de voces ! Pois no proximo mes pretendo treinar assim

Publicidade

Postado

Cara...pra 3 anos de treino não gosto muito de treinos ABC2X, é mais para iniciantes.

Tenta montar um treino ABCA ou ABCB ou até mesmo ABCDE, eu prefiro.

Não tem essa de treino para iniciante, ou avançado. A diferença é que cada um tem que descobrir o que é melhor para o seu corpo, um cara que treina a 10 anos pode se dar melhor com um treino ABC2X ou um AB 2x e um cara que treina a 1 ano pode ser dar bem com ABCDE, então é mto relativo e não generalizado

Tem como você postar os exercícios ?

Postado

Eu testei o treino ABCDE por 10 semanas ! e não obtive nenhum resultado! depois disso fiquei parado 1 mes ! e ja estou na 2° semana que voltei. Com essa Rotina ae que postei.

Os exercios eu não vou postar ! si não vai ficar muito grande. Mais eu sempre procuro variar nas maquinas, halteres, e barras

1° Semana: ABCAB

2° Semana: CABCA

3° Semana: BCABC

Eu só gostaria de saber o que achão da minha rotina ?

E outra, atualmente estou mi suplementando com amino acid.

No mes que vem vou começar com: creatina,wheyprotein,dextrose. Albumina antes de dormi.

Postado (editado)

Cara...pra 3 anos de treino não gosto muito de treinos ABC2X, é mais para iniciantes.

Tenta montar um treino ABCA ou ABCB ou até mesmo ABCDE, eu prefiro.

Cara, tem gente que é velho de guerra e só treina AB. Não existe essa de iniciante treinar ABC2x. Até porque o sistema de treino dele não é ABC2x, neste você treina 6 dias por semana enquanto ele só treina 5. Se quiser monto pra você ou te ajudo a montar um treino bem intenso de AB ou ABC e você vai ver que mesmo um cara mais avançado não iria conseguir fazer aquele treino com facilidade.

Eu sinceramente, não gostei da tua rotina se você variar os exercícios. Posta ae os exercícios. Não importa se ficar grande. (=

Editado por MigotoRS
Postado

Cara, tem gente que é velho de guerra e só treina AB. Não existe essa de iniciante treinar ABC2x. Até porque o sistema de treino dele não é ABC2x, neste você treina 6 dias por semana enquanto ele só treina 5. Se quiser monto pra você ou te ajudo a montar um treino bem intenso de AB ou ABC e você vai ver que mesmo um cara mais avançado não iria conseguir fazer aquele treino com facilidade.

Eu sinceramente, não gostei da tua rotina se você variar os exercícios. Posta ae os exercícios. Não importa se ficar grande. (=

vou postar depois... mais mi diz o que tu não gostou ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...