Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae.. alguem aqui do fórum já tomou ZMA, ou tem conhecimento sobre esse suplemento, se ele faz mal, ou algum problema que teve com ele?

Pois fui em uma loja de suplementos e o cara me indicou tomar com Creatina e Whey, pois disse que o ZMA aumenta testosterona, e não sei direito mas parece que existem ''bombas'' com esse tipo de função.

Outra dúvida é se eu tomar ele mesmo não sendo bomba, quando ele acabar terei algum problema em nao tomar mais? Ou haverá chance de eu ter que tomar para sempre?

Estou perguntando para todos(pessoas/foruns) para chegar a uma conclusão.. se alguem tiver uma opinião relacionada ao tópico, agradeceria.

Nao entendo muito, logo caso tenha falado alguma besteira me corrijam por favor rs.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tem MUITOS tópicos sobre ZMA, inclusive com formula para você manipular em farmácia, custa pesquisar um pouco?

Em resumo, via de regra ZMA (que nada mais é do que Zinco e Magnésio) ajuda a dormir, em especial o magnésio.

Postado

Zma não é nda d+, e tbm não tem muita influência nos seus resultados, eu tomo já a 1 ano, acho q ajuda bastante pra qm tem insônia, e parece que aumenta a qualidade do sono, pelo menos pra mim, se não tem problemas relacionado a isso acho q não é muito útil não.

Postado

Pow brigadão pelas respostas. Tenho problema de insonia sim, isso atrapalha demais quando tento seguir horarios e etc.

Tem MUITOS tópicos sobre ZMA, inclusive com formula para você manipular em farmácia, custa pesquisar um pouco?

Em resumo, via de regra ZMA (que nada mais é do que Zinco e Magnésio) ajuda a dormir, em especial o magnésio.

o buscar do forum n funciona direito e não tem nenhum tópico respondendo algumas perguntas específicas que fiz aqui.

Postado

Vei na boa... hehehe

Vai jogar dinheiro fora!

Nem é assim não cara, pra qm tem insônia é uma beleeeza, pra mim o dinheiro no zma é o mais bem investido dos suplementos q eu compro.

Veja bem, pra quem tem insônia, se não tiver aí é desperdício de grana mesmo.

AAaaa e pra vc Hugo, disse que tens problemas de insônia, manda manipular com uma dose um pouco maior de magnésio.

Eu faço assim, 10mg de zn, 400mg de mg, 4mg de B6 e 50mcg de cromo, é isso aew, tomo meia hora antes de dormir e não acordo nem pra mijar, e quando acordo to igual um touro, hehehe, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...