Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As vezes eu chegava a essa marca sim(10~12), mas esse 7~8 noras não considero como de qualidade, sempre acabava acordando no meio da noite...Nesse ano que comecei, comecei a ter problemas de insônia...

Publicidade

Postado

cara comecei tem 1 ano e 1 mes, nao cheguei a ter 25 cm nao, mas dava uns 27 contraido e 50 kg (tenho 1,68 xD ) agora to com exatos 34 de braço e 64 kg, e te digo que 34 ainda nao ta legal, e olhe que eu tenho 1.68, entao imagina pra quem tem mais de 1.80 hehe, pra mim vai começar a ficar bacana la pro fim do ano que se Deus quiser to com uns 37,5 cm ;D

Postado (editado)

Sou ectomorfo mesmo! Sou mais do que honesto neste ponto hehehe

bruce-lee-abs.jpg

Sugestão rapaziada? Em quanto tempo será que eu consigo algo parecido? Dizem que o Bruce Lee tinha uns 68kg a 70kg. To traçando metas realistas, mas quero ir pra academia sabendo quais as dificuldades que vou enfrentar pra ganhar massa magra, definição e pouca gordura, desse jeito aí.

Editado por Charlie Cleveland
Postado (editado)

Bruce Lee ano de morte 56,7 kg, anos 68~70, 62 kg.(segundo o livro "a arte de expressar o corpo humano")

Bruce Lee tinha uma única coisa boa no físico.Tinha uma definição brutal, fora do comum pra quem tinha apenas 57 kg.

Também existem especulações na internet que ele tivesse menos de 4% BF...O duro é que não tenho medidas do ano da sua morte, se não daria pra calcular pela net.A única que dava pra fazer o teste é com a altura, peso, idade, cintura...O resultado deu -5%(?1).

O abdome, o latíssimo dorso e o antebraço eram seus pontos altos, mas não eram medidas consideráveis...

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...