Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar a treinar mas já tenho uma estética em mente que pretendo alcançar. Só que eu preciso ter um pouco de conhecimento ao conversar com o instrutor para ele montar uma série que corresponda aos meus objetivos. Ainda não fiz avaliação, mas medi aqui de qualquer jeito e tenho 25 de braço(fazendo força), 65kg e 1.80 de altura

Apenas como exemplo, eu vejo o Vitor Belfort, o cara é hardcore, tem o peito desenvolvido, avantajado e estufado demais, nada contra mas não é a minha meta. Já o peitoral e o corpo do Anderson Silva é menos protuberante, acho legal, mais próximo à que quero chegar.

O que eu mais quero realmente é sair dos 25 de braço e chegar a pelo menos 33, 34.

Valeu.

Publicidade

Postado

Lembro dos dias que eu tb tinha 25 de braço (só que era relaxado, sem força), tempos difíceis esses. Agora após 1 e 6 meses de treino estou exatamente com 34 de braço, mas minha meta sempre foi chegar aos 40.

Cara, tem muito conteúdo no fórum, vai passando por cada area e tal... O seu instrutor provavelmente te passe um treino de adaptação e recomendo que você siga ele no começo.

Postado

Nossa cara, eu também tinha 25 de braço contraído, mas após 5 meses de academia estou com 31 contraído e 29 relaxado.E sou ainda mais alto, 1,86.

Qualquer treino que vc fizer(mas não quer dizer que vc não tenha que se empenhar) dara um aumento significativo ao seu braço, em 1 mês vai crescer surpreendentemente.

Não se preocupe quanto a montar um treinamento, fala o que seu treinador te mandar, ele montará um treino de hipertrofia.Com o passar do tempo vc pode procurar dicas no fórum pra melhorar seu treino, mas no início pode ficar tranquilo que crescerá de qualquer forma.

Postado

Nossa cara, eu também tinha 25 de braço contraído, mas após 5 meses de academia estou com 31 contraído e 29 relaxado.E sou ainda mais alto, 1,86.

Qualquer treino que vc fizer(mas não quer dizer que vc não tenha que se empenhar) dara um aumento significativo ao seu braço, em 1 mês vai crescer surpreendentemente.

Não se preocupe quanto a montar um treinamento, fala o que seu treinador te mandar, ele montará um treino de hipertrofia.Com o passar do tempo vc pode procurar dicas no fórum pra melhorar seu treino, mas no início pode ficar tranquilo que crescerá de qualquer forma.

Tu era mais que magro, tu era magro desse jeito porque fazia alguma atividade aeróbica e não se alimentava direito?

Postado

Tu era mais que magro, tu era magro desse jeito porque fazia alguma atividade aeróbica e não se alimentava direito?

Tenho 16 anos cara, isso é um fator bem relevante.Me alimentar eu me alimentava bem um ano antes de começar, mas comecei a estudar o dia inteiro, então meu almoço caiu de qualidade, tinha que comer uma marmita da minha mãe, mas de modo geral, minha alimentação é boa...Nessa época não tava praticando nenhuma atividade...

Nesse ano que tirei as medidas, não dormia muito bem, só 7~8 horas, antigamente dormia bem mais...

Postado

Tenho 16 anos cara, isso é um fator bem relevante.Me alimentar eu me alimentava bem um ano antes de começar, mas comecei a estudar o dia inteiro, então meu almoço caiu de qualidade, tinha que comer uma marmita da minha mãe, mas de modo geral, minha alimentação é boa...Nessa época não tava praticando nenhuma atividade...

Nesse ano que tirei as medidas, não dormia muito bem, só 7~8 horas, antigamente dormia bem mais...

como assim só 7, 8 horas, isso mais do que o suficiente, claro que se for um sono de qualidade. E você dormia quanto antes, 12 horas por dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...