Daniel Ribeiro Gomes Postado Julho 13, 2012 às 13:33 Postado Julho 13, 2012 às 13:33 Entendi Daniel, como não tenho nenhum problema deixarei dessa forma. Quanto a adicionar mais uma refeição completa durante o dia, o único horário possível seria entre a Janta (19:30) e a ceia (23:00), com isso acho que ficaria muito perto uma da outra, visto que a janta é ''caprichada'' e a ceia tem até bastante coisa. Acho melhor adicionar mais alguma coisa nas refeições já existentes ou posso jogar essa ceia pra 00:00. E aí? O que vocês acham? Tento adicionar uma nova refeição ou tento incluir algo em algumas refeições já existentes? Você pode adiantar a sua ceia e transformá-la em uma segunda janta, vamos dizer, lá pelas 22:30. Assim sobra tempo pra mandar um shake com uma proteína time-release ou até mesmo uma albumina. Dessa forma, dá pra adicionar mais umas 300kcal e uma boa fonte de proteína de lenta absorção.
LeandroCampos Postado Julho 14, 2012 às 00:06 Postado Julho 14, 2012 às 00:06 Você pode adiantar a sua ceia e transformá-la em uma segunda janta, vamos dizer, lá pelas 22:30. Assim sobra tempo pra mandar um shake com uma proteína time-release ou até mesmo uma albumina. Dessa forma, dá pra adicionar mais umas 300kcal e uma boa fonte de proteína de lenta absorção. Concordo com o Daniel, dessa forma adicionará boas calorias a sua dieta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora