Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi Daniel, como não tenho nenhum problema deixarei dessa forma.

Quanto a adicionar mais uma refeição completa durante o dia, o único horário possível seria entre a Janta (19:30) e a ceia (23:00), com isso acho que ficaria muito perto uma da outra, visto que a janta é ''caprichada'' e a ceia tem até bastante coisa. Acho melhor adicionar mais alguma coisa nas refeições já existentes ou posso jogar essa ceia pra 00:00.

E aí? O que vocês acham? Tento adicionar uma nova refeição ou tento incluir algo em algumas refeições já existentes?

Você pode adiantar a sua ceia e transformá-la em uma segunda janta, vamos dizer, lá pelas 22:30.

Assim sobra tempo pra mandar um shake com uma proteína time-release ou até mesmo uma albumina.

Dessa forma, dá pra adicionar mais umas 300kcal e uma boa fonte de proteína de lenta absorção.

Postado

Você pode adiantar a sua ceia e transformá-la em uma segunda janta, vamos dizer, lá pelas 22:30.

Assim sobra tempo pra mandar um shake com uma proteína time-release ou até mesmo uma albumina.

Dessa forma, dá pra adicionar mais umas 300kcal e uma boa fonte de proteína de lenta absorção.

Concordo com o Daniel, dessa forma adicionará boas calorias a sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...