Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, dias atrás abri um tópico pedindo ajuda de vocês na escolha da forma de minha dieta, se seria um Bulk ou Cutting.

Este tópico AQUI foi onde perguntei sobre a dieta. (Possui FOTOS, caso ajude na avaliação da dieta.)

Optei por fazer um bulk. Segue logo abaixo meus dados e a dieta para que avaliem e por favor deem umas dicas para aperfeiçoa-la.

Dieta feita com base nos valores do site tabeladealimentos em conjunto com o dietaetreino, em sua formulação.

Altura: 1.85 cm

Peso: 90 KG

BF: + ou - 18%

Objetivo da dieta: bulking

tmbd.jpg

dietah.jpg

Praticamente não estou excedendo meu TMB. Onde e quais alimentos posso acrescentar para melhor atingir meu objetivo?

As refeições estão balanceadas?

Essa é a primeira vez que monto uma dieta, então provavelmente me equivoquei em alguns aspectos. Espero que possam me ajudar.

Vlw pessoal

Editado por frangotimista
Postado

Amigo,

Foi exatamente o que eu escrevi ao fim do primeiro post.

Segue:

"Praticamente não estou excedendo meu TMB. Onde e quais alimentos posso acrescentar para melhor atingir meu objetivo?

As refeições estão balanceadas?

Essa é a primeira vez que monto uma dieta, então provavelmente me equivoquei em alguns aspectos. Espero que possam me ajudar."

Mesmo assim, obrigado pela opinião.

:thumbsup_still:

Postado (editado)

Põe umas frutas/aveia/amendoin com leite na ceia, e ja era, aumenta as calorias rapidinho.

Editei lá. Acrescentei 200ml de leite integral e 30g de Aveia na ceia. Mas aí vem a pergunta... Com albumina, azeite, leite e aveia, não fica uma refeição muito ''pesada'' por ser a última do dia e pouco minutos antes de dormir?

O que e onde mais posso acrescentar algo? Só passei com essa mudança 200kcal.

Dicas?

Valeu pessoal!!

:oneeyed01:

Editado por frangotimista
Postado

Editei lá. Acrescentei 200ml de leite integral e 30g de Aveia na ceia. Mas aí vem a pergunta... Com albumina, azeite, leite e aveia, não fica uma refeição muito ''pesada'' por ser a última do dia e pouco minutos antes de dormir?

O que e onde mais posso acrescentar algo? Só passei com essa mudança 200kcal.

Dicas?

Valeu pessoal!!

:oneeyed01:

A princípio, a não ser que você tenha algum problema específico, como refluxo gastroesofágico, por exemplo, não há problema em se comer bastante antes de dormir.

Postado

Entendi Daniel, como não tenho nenhum problema deixarei dessa forma.

Quanto a adicionar mais uma refeição completa durante o dia, o único horário possível seria entre a Janta (19:30) e a ceia (23:00), com isso acho que ficaria muito perto uma da outra, visto que a janta é ''caprichada'' e a ceia tem até bastante coisa. Acho melhor adicionar mais alguma coisa nas refeições já existentes ou posso jogar essa ceia pra 00:00.

E aí? O que vocês acham? Tento adicionar uma nova refeição ou tento incluir algo em algumas refeições já existentes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...