Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem um aqui na minha frente neste momento, em toda embalagem não há um indicativo sobre possuir BCAA. É sobre isto que me refiro, se é preferível comprar um whey optimum ou outro whey mais comum e um BCAA de qualidade

amigo, todo whey possui BCAA, pode não estar escrito mas veja a quantidade que possui no aminograma: isoleucina, leucina e valina. sobre whey on x whey 'comum', dependendo do custo x benefício iria tranquilamente de um whey 'comum', pois mesmo se este da on possuir mais glutamina/bcaas do que o 'normal', isso não trará tantas diferenças no final, e o whey 'normal' recompensaria com outros amino se for comparar gramaxgrama

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

SIm eu sei, é que não havia o aminograma na embalagem, mas fui no site e verifiquei, realmente há em torno de 6g de BCAA, sendo mais de 3g de leucina. Achei estranho porque grande maioria, como marketing mesmo, indica a quantidade, principalmente quando há uma boa quantidade. Enfim, dei mais uma pesquisada, e pelo menos quanto ao whey já me posicionei em seguir comprando whey "comum". Só estou pesquisando melhor se vale o dinheiro gasto c/ um BCAA de qualidade, ou se há algo c/ um melhor benefício. Sei que o mais importante é a dieta, e cuido da minha alimentação, porém como não é uma dieta exemplar e muito rígida, fora questões de noitadas, bebidas, creio que seria bom uma suplementação p/ ajudar. Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Postado

Acho que essa questão de whey pos/pré treino é muito relativa varia de individuo para individuo, no pos treino comia 1 prato de macarrao e 5 ovos , suplementaçao é otimo mas se sua alimentação não for totalmente correta não terá bons resultados.

Tente treinar um bom tempo só na alimentação sem uso de nenhum suplemento e veja os resultados.

Whey e nenhum outro tipo de suplemento faz milagre, se fosse assim whey não seria vendido,seria de graça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...