Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pelo fato de que já comentei, por ao menos os locais em que pesquiso, sempre passarem essa informação. Sites de musculação(como aqui no hipertrofia mesmo deve ter), artigos de pessoas que não acho válido eu, c/ nem 5% da mesma experiência nesse ramo, contestar, como por exemplo Waldemar, Sardinha, Charles Poliquin, etc.

Acredito no que leio e, no meu ver, faz sentido, se eu ver em diversas fontes em que confio, que comer capim aumenta a produção de testosterona, e em tais artigos conseguirem me convencer de que aquilo faz sentido, p/ mim vai ser verdade, infelizmente não tenho tempo nem possibilidade de me aprofundar p/ ver se tudo que dizem é recíproco.

Editado por Pedro Crizel

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

É, pelo visto então a ordem dos fatores não altera o resultado aqui também kk. Vou manter do jeito que está, tenho uma grande dificuldade em comer logo após acordar, isso já há anos e nisso o shake ajuda muito. Talvez mais pra frente eu teste esse lance dos dois shakes, quando tiver whey sobrando, esse mês tá foda... kkkk

Editado por Heezy
  • Supermoderador
Postado

Pelo fato de que já comentei, por ao menos os locais em que pesquiso, sempre passarem essa informação. Sites de musculação(como aqui no hipertrofia mesmo deve ter), artigos de pessoas que não acho válido eu, c/ nem 5% da mesma experiência nesse ramo, contestar, como por exemplo Waldemar, Sardinha, Charles Poliquin, etc.

Acredito no que leio e, no meu ver, faz sentido, se eu ver em diversas fontes em que confio, que comer capim aumenta a produção de testosterona, e em tais artigos conseguirem me convencer de que aquilo faz sentido, p/ mim vai ser verdade, infelizmente não tenho tempo nem possibilidade de me aprofundar p/ ver se tudo que dizem é recíproco.

Se voce tiver 30min, sugiro ler esse topico do inicio ao fim: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/15632-estudos-recentes-sobre-whey-c-leite/

Postado

se eu tomo shake com muita proteina qdo to cansadão depois de treinar ou jogar ... eu passo mal

então eu tomo carboidrato logo depois, de preferencia bem fácil de digerir, suco de uva é uma boa opção, e depois de 15 a 20 minutos eu tomo albumina

albumina as vezes pura com agua, as vezes com leite, as vezes com banana, nescau, agua e aveia ...

adiciono mais oou menos calorias de acordo com a intensidade do treino ou se to muito acima do peso que quero estar

Postado

Muito bom o tópico, Aless, obrigado. Vou continuar tomando, porém pelo motivo certo, pela praticidade, e das próximas vezes passar a informação correta p/ os outros. Li algo bem interessante também, seria isto: "ele me contou que toma shake de leucina pela manha e a noite, beta alanina antes do treino, arginina nas horas subsequentes e glutamina em jejum alternando entre manha e antes de deitar, e ele me disse que isso era a primeira coisa que os caras te ensinam quando vc cai no IFBB PRO"

Algum moderador, que agora não recordo o nome, postou isso, sabes me dizer algo sobre?

Postado

eu tomo syntha-6 antes do treino junt com o prework, depois faço um shake completão:

1 banana

1 colher de mel

40gr granola

1 colher creatina

1 scoop neston

1 scoop nescau

300ml água gelada

1 scoop 40g whey

fica MAGAVILHOSO e cheio de vitaminas. Nem faço idéia do IG disso mas me deixa com a recuperação supimpa e proteínas suficientes para completar a dieta. Depois mais a noite com uma refeição sólida pra terminar.

Postado

mas 6 ovos é top né manolo

se considerar 7g cada

são 35g de proteina

nunca que 23g de whey vai fazer crescer mais que 35g de proteina do ovo

nem nos sonhos mais secretos dos donos de marca de whey kkkkkkk

Postado

Já que agora comecei a tomar o bcaa no pós, vou colocar o whey de pré então, e ver os resultados. Não dispenso porque não tenho uma alimentação das melhores. Queria saber sobre esses produtos mandados manipular em farmácias, como leucina e afins, valem mais a pena?

Postado

Leucina é um dos componentes principais do BCAA, e que inclusive possui a maior concentração e o mais desejado já que compõem uma boa parte do tecido muscular.

Tomar BCAA antes e depois do treino é uma boa, mas nas quantidades propostas pelos vendedores de suplemento não faz resultado nenhum...dá uma lida no tópico do bcaa em suplementação (fixo) que vc não vai mais ter a mesma visão sobre o BCAA.

Um bife possuim uito mais BCAA do que 2 caps de BCAA...

Mas se $ não faz falta então a melho opção é comprar os 2 huahuah BCAA não vai fazer mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...