Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve salve pessoal... tenho uma duvida em relação ao uso do HCG num ciclo de trembo.

o que aconteceria se alguem fizesse um ciclo por exemplo de propi, stan e trembo de 8 semanas +- e não utilizasse o HCG durante o ciclo como IA?

fiquei nessa duvida, pois andei fuçando em outros foruns e encontrei varias pessoas ciclando com trembo sem o HCG.. inclusive tendo bons resultados

aqui vai um exemplo de um ciclo que eu vi, no qual o cara fez uma TPC SERMS apenas...

1-8 propionato 100mg dsdn

1-8 trembo 75mg dsdn

4-8 stano 60mg tsd

aos mais experientes no assunto, gostaria de opiniões sobre o que aconteceria num ciclo desse tipo por exemplo, porém sem HCG intra ciclo...

abraços!

Publicidade

Postado

Sim, mas e em relação aos colaterais como diminuição de libido, algum dano no eixo HPT e etc... o HCG diminuiria isso ou os riscos de algum colateral ou seriam os mesmos de um ciclo com ele?

Pow bicho, a droga mais barata do teu ciclo será a Hcg ! Pq não fazer o uso??

Postado

Diminuição de libido em ciclo com Testosterona?

O HCG interfere justamente no eixo HTP, que é muito "danificado" em um ciclo com Trembolona.

A função do HCG é preservar o eixo. Sem ele, não haverá prevenção.

Postado

Pow bicho, a droga mais barata do teu ciclo será a Hcg ! Pq não fazer o uso??

o problema é que eu nao tenho noção de preço e onde conseguir... eu estive lendo o topico do HCG que o tycoon escreveu.

mas não sei se é de facil acesso, comprando em farmacias ou é restrito igual uma compra de EA's entende? pq se for de fácil acesso ja me aliviaria muito...

alguem aí sabe me dizer? obrigado.

Postado

Por ser um tempo razoável e com dosagens razoáveis se explica a recuperação apenas com tpc serm's, só que eu garanto que ele poderia ter se recuperado mais rápido se tivesse usado o hcg intra ciclo, evitando o crash hormonal após ter cessado o uso da drogas, preservando assim MM também.

Hcg mantém a parte de baixo do eixo(testículos) funcionando, porque ele imita o LH natural, ou seja no fim do ciclo você só tem que se preocupar(não levando em consideração outros colaterais) com a liberação de gonadotropinas pela pituitária já que o sinal aos testículos foi mantido, o que é mais fácil na teoria.

Hcg não funciona como IA, pelo contrário ele aromatiza mais que a própria testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...