Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, estou tomando a fase dois e três do blade ( que ganhei de minha tia ) a uma semana e três dias, bom, não notei nenhuma diferença de disposição nos treinos.

Estou consumindo a quantidade de calorias e proteinas necessárias, além de estar suplementando com o Whey da Growth e a Creatina da Dymatize.

O "problema" que estou tendo é insônia, sempre tive um sono bacana, mas esses dias tá fod* dormir, eu deito umas 11 e meia ( pois levanto 7 e meia pra trabalhar ) e fico penando na cama, ontem mesmo levantei pra ir tomar água e já era 2:45, tá osso mesmo, e o pior é que não tenho tempo pra dormir durante o dia pra compensar.

Queria saber se alguém já tomou o blade e se teve o mesmo problema, aproveitando também queria saber se gostaram do resultado e se ele lhes deu algum gás.

Também queria alguma idéia pra resolver a insônia, já comecei então vou tomar logo isso até o fim, rsrsrs.

Vlw pessoal, abraço !

Publicidade

Postado

tomei esse suplemento muito tempo atras, nao tive nenhum problema, meu sono sempre foi ruim, aprendi a deitar na cama horas antes da hora que deveria ir dormir, fico no quarto escuro sem tv, nada ligado, depois de 1 tempo é 100% certeza que o sono vem e vc dorme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...