Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc faz aplicação no vasto em que região? bem em cima ou bem no meio lateral (como o video do stanozolando do youtube)? to tentando criar coragem de mandar no vasto, mas eu acho duro e cheio de vasos...

Postado

vc faz aplicação no vasto em que região? bem em cima ou bem no meio lateral (como o video do stanozolando do youtube)? to tentando criar coragem de mandar no vasto, mas eu acho duro e cheio de vasos...

cara, se nao for testenat ta valendo, eu apliquei em cima, do vasto, pqp eh uma dor terrivel o pos aplicação kkkkkk

acho q amanhã tow melhor, tow mancando desde terça kkk

Postado

Algum colateral além desses que vc relatou(febre, agressividade)???

é mt ruim fazer auto aplicação?

Cara as primeiras eu fiquei meio com medo, mas vou te falar esse eh meu 4 ciclo....e sinceramente auto aplicar é a melhor coisa. Já to bem melhor mandando em mesmo ( embora a mulher faça a aspiracao no delts e um lado do gluteo pq nao consigo ).

cara, se nao for testenat ta valendo, eu apliquei em cima, do vasto, pqp eh uma dor terrivel o pos aplicação kkkkkk

acho q amanhã tow melhor, tow mancando desde terça kkk

Testenat na verdade é bem dolorida, mas aplicar no vasto é o lugar mais incomodo por ser uma regiao bastante ridiga, mas nada demais.

Relato Quinta-feira 02/08 ( Ombros )

Desenvolvimento em pé no smith

Desenvolvimento halteres c/arnold press

Levantamento semi olimpico

Elev lateral

Remada alta

encholhimento

Fiz pantu e abd.

Hoje resolvi entao conversar com o dono da burns labs sobre sua trembo q nao me satifaz...

Ouvi do cara o seguinte:

A trembo bem com laudo, ela eh 99% , eu estou tomando 300 mg/semana e to tendo otimos resultado...melhor voce ve sua dieta e alimentacao.

PQP O FDP SOH PODE TA DE PIADA COMIGO?

Vamooo!!

Postado

Cara as primeiras eu fiquei meio com medo, mas vou te falar esse eh meu 4 ciclo....e sinceramente auto aplicar é a melhor coisa. Já to bem melhor mandando em mesmo ( embora a mulher faça a aspiracao no delts e um lado do gluteo pq nao consigo ).

As primeiras aplicações devem ser tensas mesmo, vou montar um ciclo, ai tenho que ter coragem, já que ninguém além de mim vai saber que vou usar AE's =/

Postado

Algum colateral além desses que vc relatou(febre, agressividade)???

é mt ruim fazer auto aplicação?

Depois que você se autoaplica e fica tudo certo, você só quer mais e mais, eu pelo menos não via a hora de jogar as droga pra dentro.

Postado

As primeiras aplicações devem ser tensas mesmo, vou montar um ciclo, ai tenho que ter coragem, já que ninguém além de mim vai saber que vou usar AE's =/

O segredo é fazer igual fiz, comprei as agulhas, seringas, alcool e tudo...ai com tudo em maos fica dificil arregar...as primeiras se treme mas depois fica suave eu garanto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...