Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo nesse forum, mas espero compartilhar um pouco da minha experiencia.

Depois de um tempo off, exames de sangue feitos, inicio um novo ciclo,

vou seguir um protocolo de crescer seco até por que eu priorizo qualidade

em shape do que volume.

Estou com 91kg 9% de bf

O ciclo esta estruturado

1-12 propi 300mg

2-12 trembo 400mg

1-10 bold 600 mg

8-12 masteron 400 mg

9-12 anadrol 150mg

Propi e trembo - burns labs

Mast e bold - dream labs

Estou apenas me decidindo sobre o uso HCG a partir da 8 semana ou pos ciclo.

Treino ABCDE.

Se as coisas correrem bem, pretendo estreiar em março do ano que vem.

Segue em anexo umas fotos de hoje.

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uiMHNTGQam63Uv5MmaTDNJD-WjROPQIPwDGa3jhiAYw3M6qdUWZpsmHJaXWLYTzX5LrS-d8h2cpegz9kQebDMdAJtU9VCGaHpDxDlekcYlKGGBNZdOw7ytRA.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vB99Wh2TSC4bdDm4r01zfSOhtbhOzP8PENaDBj_A_GxOWNUiRU2KznRWr7Y6VW8Qa98GM5NkkAYAATY05BU28hAJtU9VDjInxM-7Gb7zHYcSh0gfcLUP9ZfA.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vMQWSkLmR5Y42_HZxQbk8kIC0I6i_OpP0VLZMtsHnb28qXl8GNwIdKacpyWyoyrbCt29pBBYGxjKylmZQeCOOcAJtU9VBn1NlIz7-3EyGtQNUbLWp39Zk2QA.jpg

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeira auto-aplicação feita ontem, no vasto, fiquei um pouco nervoso hoje acordei com uma certa dor porem nada alem do esperado.

Treino e dieta seguem OK...Peito feito ontem e costas hoje - depois relato os treinos conforme o interesse.

Clara de ovo pasteurizada incluida na dieta e vamo que vamo!

Ps: nao sei como postar fotos nesse forum, alguem ajuda?

Postado

Acompanhado...n entendi a escolha pelo propi,ciclo relativamente longo para prop,eu iria de durateston ou deposteron...12semanas tomando agulhada DSDN 'e foda...tb botaria stano junto com masteron pra finalizar o ciclo com chave de ouro...tremb 'e foda,sou fa dessa droga,final do ano vou usar...boms ganhoss...vlw

Postado (editado)

acompanhanndo... shape ta bem bacana, temos objetivos parecidos também prefiro ter qualidade a volume... sobre como postar fotos existe um topico da moderação sobre isso, ñ posso postar o link pois escrevo do celular mas da uma pesquisada ae ;-P... gostei da estrutura do ciclo o prop vai dar uma rasgada de respeito... até logo

PS: quanto tempo de treino? ja ciclou antes? qual sua dieta? suplementação? vlw...

Editado por TheShowOFF
Postado

acompanhanndo... shape ta bem bacana, temos objetivos parecidos também prefiro ter qualidade a volume... sobre como postar fotos existe um topico da moderação sobre isso, ñ posso postar o link pois escrevo do celular mas da uma pesquisada ae ;-P... gostei da estrutura do ciclo o prop vai dar uma rasgada de respeito... até logo

PS: quanto tempo de treino? ja ciclou antes? qual sua dieta? suplementação? vlw...

Meu 4° ciclo os dois primeiros muito basicos deca/oxan - deca/diana doses terapeuticas.

Tenho 7 anos de treino primeiro ciclo com 5 anos depois de muita desilusao com wheys e outros lixos da vida.

Suplemento.

Apenas multivitaminico, quanto a dieta do uma detalhada maior mais pra frente.

Postado

Treino de biceps e triceps feito, priorizando a fadiga total do musculo 3 exercicios de cada.

Segunda auto aplicacao de bold e propi... já ta querendo me dar febre e estou sentindo um desconforto na perna.

Dieta OK, porem parece que a fome nao tem fim....hehe.

Pode ser viagem mas olhando no espelho hoje vi umas veias que nao apareciam.!!

Postado

Fala man ! Q ciclo vou acompanhar aq !

Sobre as ft ta ligado essa^^ arvorizinha ai clica . vai abrir uma caixa , ai tu precisar fazer um uploand no Imageshack.

Depois de feito e so copia o link direto q aparece la e colocar nessa arvorizinha , se vc não entendeu vai na pasta aqui do forum fotos de usuarios la explica melhor!

Treina mais esse quadríceps mais de boa essa tremb vai ficar mostron!

Posta a dieta ai mano!

Postado

segue firme ciclo bem estruturado, tu não acha melhor tomar testogar ao inves de trembolona não ?

Não entendi o que quis dizer com isso man....explique faz favor.

Cara,ciclo power hein?Ganhos extremamente sólidos mesmo.Muito bem montado.Podia nos detalhar seu treino de tetas?É interessante pelo fato de vc treinar há bastante tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...